O Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Fiesp lançou um novo material exclusivo sobre a formação da Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais .

Em janeiro, o governo federal publicou o decreto que estabelece a estrutura do Ministério da Economia, criado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Entre os órgãos que estão sob a sua supervisão, destaca-se a Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, que assume uma série de atribuições, até então, repartidas entre distintos órgãos, como a Câmara de Comércio Exterior (CAMEX), a Secretaria de Comércio Exterior (SECEX) e a extinta Secretaria de Comércio e Serviços (SCS).

O Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Fiesp e do Ciesp preparou este material exclusivamente para que a população conheça a estrutura da nova Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais.

Vale lembra que o conteúdo também esclarece o que muda nesta nova gestão e na implementação da agenda de comércio exterior com a definição do Ministério da Economia.

A FIESP informa através de editais o infográfico abaixo que representa os principais destaques de uma Nota Técnica preparada pelo Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Fiesp sobre a formação da nova Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais.


Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui