Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo

A Feira de Arte Contemporânea, que acontece nesse sábado e domingo, 23 e 24/02 das 10 às 18 horas. Serão 50 artistas independentes, pintores, escultores, fotógrafos, ceramistas, designers, entre outros, apresentando e vendendo diretamente seu trabalho ao público.

A EXPO ARTE SP desconstrói o circuito da arte contemporânea e promove a inclusão de artistas ao mercado de arte de São Paulo.

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo
Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo

Dentre os artistas selecionados estarão representando a classe artística visual da capital paulista, Dilson Cavalcanti e Rico Pace.Sobre os artistas paulistas que foram selecionados para a 3ª edição da Art Expo para o ano de 2019

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo
Artista Plástico – Rico Pace

Artista plástico, Rico Pace é formado em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos.

Trabalhou com Cenografia de 1978 a 2015, produzindo cenários para teatro, televisão, cinema, arquitetura promocional, publicidade, eventos e escolas de samba, por exemplo, tendo trabalhado também na TV Cultura.

Na sua formação artística, fez aperfeiçoamento em desenho, pintura, aquarela, gravura e escultura.

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo

Em 2018, participou de exposições no Brasil (“Andrômeda” na Mercearia São Roque, em São Paulo, na Galeria A, em São Bento do Sapucaí-SP, no XXXII Salão de Artes Plásticas de Arceburgo-MG, no Casarão da Cultura, em Rio Claro-SP, e no espaço Alpha Gallery, em Alphaville-SP; “Trem para as Estrelas” no 2° Aniversário da Chácara do Jockey, em São Paulo; “Bicho-Papão” na Arte Londrina 7, em Londrina-PR.

Assim como, a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), em Paraty-RJ) e no exterior (The Gateway International Painting Competition / State Route 89 em Sedona, EUA; Centro Cultural Brasil-Chile CCBRACH, em Santiago do Chile; Muestra de Arte “ART” e El Monstro que Habita/”Bicho Papão” – MEEBA, em Buenos Aires.

E, ainda, “Andrômeda” na Galeria Borgo, em Roma; Exposição coletiva no Veneziana Archivi della Misericordia Campo dell’Abazia, em Veneza; “Bicho Papão” no Centro Cultural Brasil-Paraguay, em Assunção)

Com ótima localização na Oscar Freire, 702 em São Paulo, a feira promete receber colecionadores e admiradores da capital paulista .

 

 

Fotos:Divulgação
Fonte:  Divulgação
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/vendas-reais-da-industria-paulista-cairam-42-em-setembro-aponta-levantamento-de-conjuntura-da-fiesp/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui