Facebook proibirá anúncios desencorajando uso de vacina. Covid-19: Facebook vai proibir anúncios que desencoragem o uso de vacina. Assim, a nova política começará a ser aplicada nos próximos dias

Assim, o Facebook anunciou nesta terça-feira (13) que vai começar a proibir anúncios que desencoragem as pessoas a se vacinarem.

Da mesma forma, a empresa declarou afirmativamente que os anúncios que defendam ou sejam contra a legislação. Ou, ainda, contra políticas governamentais sobre as vacinas, incluindo para covid-19, ainda serão permitidos. A saber, a aplicação da nova política começará nos próximos dias.

Facebook proibirá anúncios desencorajando uso de vacina

Facebook proibirá anúncios desencorajando uso de vacina

Portanto, até agora,  o Facebook proibia anúncios com informações mentirosas sobre vacinas,  ou seja, permitindo a veiculação dos que manifestassem oposição contra vacinas, desde que não tivessem informações falsas.

Acha que está com sintomas do Covid-19?

O que fazer?

1 – A princípio, procure imediatamente os postos de triagem nas Unidades Básicas de Saúde / UPAS ou outras unidades de saúde.

2 – Então, após encaminhamento consulte-se com o médico.

3 – Uma vez diagnosticado pelo médico, receba as orientações e prescrição dos medicamentos que você deverá usar.

4 – O médico poderá solicitar exames complementares

5 – Dessa forma, inicie o tratamento prescrito imediatamente.

6 – Igualmente, mantenha seu médico sempre informado da evolução dos sintomas durante o tratamento, assim como, siga suas recomendações.

Facebook proibirá anúncios desencorajando uso de vacina

Fotos: Divulgação / Acervo pessoal
Fonte: Elizabeth Culliford – Repórter da Reuters

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here