Exposição Arte-Fragmentos da Singularidade

O grupo de artistas plásticos brasilienses, que já fazem parte do riquíssimo cenário cultural do Brasil no Distrito Federal, propôs a exibição SINGULARIDADE por referir-se a algo ou alguém que possui a característica de ser único, que se distingue dos demais, extraordinário.

Assim é o universo da arte. Este universo pode ser descrito como uma qualidade ou adjetivo atribuído a um ser vivo que seja singular, que se diferencie do restante dos seus semelhantes, seja por suas performances artísticas ou por outras características que não tenham pluralidade.

Portanto, a ideia de singularidade geralmente é utilizada para apresentar características físicas e comportamentos dos seres humanos que se distinguem do que é considerado padrão.

Entretanto, a singularidade também pode ser usada de maneira específica em diversas áreas do conhecimento, no caso da arte, cada artista é único em sua forma de expor seus dons e talentos de maneira singular e ao mesmo tempo com diferentes conceitos culturais e regionais dentro do seu espaço de magnetismo artístico mesmo que em suas performances atinjam a pluralidade de idéias e conceitos de arte.

Exposição Arte-Fragmentos da Singularidade

Exposição Arte-Fragmentos da Singularidade

Assim, o grupo formado por 11 artistas que compõem a Exibição de Arte SINGULARIDADE é composto pelos artistas da World Art Show, artistas consolidados em Brasília –DF , entre eles, Beth Ribeiro, Eloísa Remédio, Mariah Campolina, Roselena Campos, Luz Marina, Andréa Bussinger, Fátima Moura, Leonel Muniz, Pia Couto, João Waihrich e Dudu Ribeiro.

O evento promovido pela World Art Show  teve a produção da InnGallery, galeria de artes de São Paulo, fundada pela curadora e produtora cultural Carmen Pousada, conta com o apoio/organização de World Art Show – empresa que têm por finalidade promover a cultura e o conhecimento artístico, estabelecendo estratégias para criar oportunidades de alcançar a plenitude profissional de artistas brasileiros, dirigida pela jornalista e empresária Sula Costa.

Exposição Arte-Fragmentos da Singularidade
InnGallery – Galeria de Artes

 

  • World Art Show Produções
  • Poetisa Allana Rosa ladeada pela jornalista Sula Costa

Exposição Singularidade

Vernissage 10 de julho das 19h às 22h

Realização: World Art Show
Local: Inn Gallery/ Produção
Endereço: R. Dr. Melo Alves, 138 – Jardins, São Paulo – SP, 01417-010

 
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
 
Fonte: Divulgação
 

Leia também: Isadora Ribeiro é a convidada no ‘Mariana Godoy Entrevista’

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here