Exagerou na folia? Dica para eliminar os quilos do Carnaval

Dri Ferraço comenta também sobre perda de massa magra para quem ficou no período sem ir a academia

0
namidia-foto divulgação
Anúncio Na Mídia

Exagerou na folia? Personal trainer dá a dica para eliminar os quilos ganhos durante o Carnaval

Dri Ferraço comenta também sobre perda de massa magra para quem ficou no período sem ir a academia

Em algumas cidades, a maratona de blocos só acaba neste domingo. E quem curtiu muito (e vai curtir ainda), pode ter ganho alguns quilinhos devido a má alimentação e as bebidas. Mas, não precisa se preocupar, e segundo a personal trainer Dri Ferraço nada de fazer dietas radicais e nem exagerar nos exercícios físicos.

Dietas restritas

“Não é necessário dietas restritas, muito menos exercícios físicos intensos para compensar esses “exageros da folia”. Até porque seu organismo está debilitado e sua imunidade baixa. Volte a sua rotina de dieta (bastante fibras, frutas, vitaminas). Se hidrate e muito líquido (água, sucos, água de coco, isotônicos) , pois ajudará no inchaço causado pelas bebidas alcoólicas, falta de energia, fadiga muscular. E para finalizar é claro recupere suas noites perdidas de sono”, indica a musa fitness.

Já algumas pessoas também podem achar que perderam massa magra, pois ficaram sem ir à academia nos dias de folia. Dri também diz que isso não é motivo para preocupação.

Exagerou na folia? Dica para eliminar os quilos do Carnaval

Treino

“Uma semana sem treinar para quem já treina, possui um histórico de treino, não afetará muito quando nos referimos a composição corporal. Lógico, que depende do histórico da pessoa, de alguns fatores e cada organismo reage de um jeito. Porém não se preocupe, uma semana não dá tempo de perder toda massa muscular mesmo que a pessoa tenha feito uma “preparação para o carnaval”, disse a sarada, que também comenta sobre quem apenas preparou o corpo para ficar bonito durante os dias de folia:

“E para quem fez essa tal preparação sentiu o gostinho de ficar com o corpo saudável, bonito e sarado, automaticamente a maioria dessas pessoas continuam com o processo virando um estilo de vida. E não só uma ‘preparação’’.

Leia mais: Exagerou nesse início de ano? Aposte nos lanchinhos

Foto Divulgação/ VH Assessoria

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here