Evento da ACLASP agita noite paulistana. A cerimônia de homenagem e posse de novos acadêmicos promovida pela Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo, abrilhantou a noite desta, última, terça feira 31 de maio de 2022. O evento aconteceu no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. E, ainda, celebrou a Libertação dos Escravos e o Dia das Mães, onde contou com a presença da Primeira Dama da Capital, Regina Nunes, da Presidente do Avante Mulher do Estado de São Paulo, que compuseram a mesa de honra ao lado do Presidente da ACLASP Roberto Ferrari e do empresário Marcelo Porto da BEFREE Mundial, da advogada Clarice D’Urso e da cantora Paulah Gauss.

A presidência e diretoria da Aclasp vêm demonstrando forte atuação na sua gestão na análise de perfis de personalidades que atuam em diversos setores no Estado de São Paulo e contribuindo para o enriquecimento cultural e social da sociedade brasileira.

Evento da ACLASP agita noite paulistana

Evento da ACLASP agita noite paulistana
Presidente da ACLASP, Roberto Ferrari

A saber, foram empossados a Presidente da Associação de Jornalistas Escritoras do Brasil – AJEB, Irislene Castelo Branco Morato,. Do mesmo modo, a Secretária geral da AJEB, Lin Quintino que vieram de Belo Horizonte e também o escritor e palestrante Cesar Romão, a poetisa Cinthya Theodoro Porto, o escritor e advogado Nelson Malzoni Silvério e o dentista Aonio Genicolo Vieira.

Da mesma forma, a condução do evento foi feita pela acadêmica Leniza Krauss com muita elegância e talento.

Além de todos integrantes da mesa foram homenageados os cantores Gilbert Stein e Ângelo Máximo. Assim como,  os diretores do Instituto Campeão, Gean Carlo Reis Machado e Gean Claude Reis Machado.  Ainda,  o compositor e produtor Cesar Augusto Saud Abdala, o Chef de Cozinha Samir Cauerk Moysés. Assim, Ricardo Ferrari recebeu o diploma Renato Ferrari pelo grupo econômico Granster, entre outras personalidades.

Por fim, o e evento ainda contou com as apresentações artística dos cantores Gilbert Stein, Ângelo Máximo e da cantora Paulah Gauss.

 

 

 

Fonte: Roberto Ferrari – Presidente da ACLASP
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Costa Consulting Co
Leia aindaDia dos Namorados com show de Roupa Nova

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui