ESPM SOUL uma maratona de atividades artísticas. ESCULTURA SONORA E DOCUMENTÁRIO DO ARTISTA CILDO MEIRELES SERÃO EXIBIDOS NO ESPM SOUL
Discussões e palestras sobre o mundo das artes fazem parte do evento, que oferece mais de 160 atividades gratuitas e abertas ao público
A ESPM SP promove, em 12 e 13 de novembro, o ESPM Soul, uma maratona de atividades artísticas e culturais gratuita e aberta ao público.
Neste ano, serão 161 atividades, que reunirão mais de 280 palestrantes, entre professores da instituição, especialistas e profissionais do mercado.
As discussões sobre a arte e seu impacto na sociedade terão destaque.
Dentre as atividades destaca-se a exposição de Rio oiR: uma escultura sonora do artista contemporâneo Cildo Meireles, que registra a busca do som das principais bacias hidrográficas brasileiras.
ESPM SOUL uma maratona de atividades artísticas
Felipe Magalhães, diretor técnico, produtor de audiovisual, videomaker, especialista em captar som direto, captação externa e paisagens sonoras trabalha com Cildo Meireles desde 2009 e estará presente durante a apresentação do documentário Ouvir o Rio, Uma Escultura Sonora de Cildo Meireles, que será exibida no dia 13, das 11 horas às 12:30.
Serviço
ESPM Soul – edição 2019
Exposição – Rio oiR: uma escultura sonora de Cildo Meireles
Dias – 12 e 13/11 – das 9 horas às 22 horas – espaço Cildo Meireles
Exibição do documentário Ouvir o Rio, Uma Escultura Sonora de Cildo Meireles e palestra com Felipe Magalhães
Dias – 13/11 – das 11 horas às 12:30 – auditório novo – sala C303
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
Leia também São Paulo recebe Heineken F1 Festival