Escritora Juliana Marinho recebe condecoração. Juliana Marinho lançará amanhã o seu terceiro romance chamado Conexão – A Chave do Verdadeiro Amor, na Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi a partir das 18h30.

Em tempo, a escritora, também, foi reverenciada na noite de ontem na ALESP Assembléia Legislativa de São Paulo através da ACLASP Academia de Ciências Letras e Artes de São Paulo com o Mérito Histórico e Cultural.

Escritora Juliana Marinho recebe condecoração

Ela é autora também da duologia Quatro Estações e O Vestido de Época. Juliana Marinho lança sua segunda obra “O Vestido de Época”. O livro dá continuidade ao romance “Quatro Estações”

Escritora Juliana Marinho recebe condecoração

Escritora Juliana Marinho recebe condecoração

A obra, publicada com base em seus estudos de narratologia, dá continuidade ao primeiro romance “Quatro Estações” e conta em detalhes o presente e o passado da família Harner.

A história, repleta de surpresas e revelações, gira em torno do casal Isabelle e Christopher Harner que vive em um pequeno castelo transformado em hotel de charme, no interior da Inglaterra.

Eles têm uma filha chamada Julia. Isabelle descobre um tesouro abandonado no sótão e a trama é repleta de surpresas e superações.

“Era o ano de 1919, Bertbury Park sofria com as consequências do pós Primeira Guerra e o conde Philippe Powell resiste com afinco para sobreviver.

Ele recebe o importante apoio de sua esposa, a condessa Sophie Powell, enquanto seus dois filhos, Charlize e Daniel, promovem uma briga acirrada pelo poder.

O andar de baixo dessa mesma propriedade fervilha sentimentos conturbados, intrigas e até mesmo um amor verdadeiro brota entre os criados” revela a sinopse do livro.

Segundo Juliana Marinho, “o romance detalha duas épocas distintas tratadas com extremo cuidado através de pesquisas para que o leitor tenha a impressão real dos acontecimentos e lugares citados.

O enredo revela a intrigante relação entre o passado e o presente dessas famílias, onde o amor e o ódio caminham lado a lado, despertando, a cada novo capítulo, a curiosidade do leitor.”

“As personagens vivenciam os conflitos sociais em que estão ambientadas deixando aflorar fortes emoções e são impulsionadas por instintos internos para superarem suas crenças limitadoras” revela a autora.

Juliana Marinho é formada em Relações Públicas pela FAAP e cursou Civilização Francesa na Université de la Sorbonne, em Paris.

Sua maior inspiração vem de suas viagens à lugares românticos, envolvendo-se na história do local e apreciando os diferentes costumes.

Leia também 10 anos de carreira para o trio IL VOLO

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here