Erivelton Dias Costa é candidato a prefeito de Paracambi. André Ceciliano e Délio Leal lançam Erivelton pela primeira vez, à prefeitura da cidade.

Neste domingo, 13, foi realizada a convenção partidária da coligação Paracambi feliz de novo.

Justamente, a que sela a aliança entre o Partido do Trabalhadores (PT), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Social Cristão (PSC) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

O evento apresentou o nome de Erivelton Dias Costa, o candidato a prefeito escolhido pelo partido e Guilherme Leal a vice-prefeito, em Paracambi.

Devido a pandemia, neste ano o comitê contou com um número reduzido de participantes.

A mesa foi composta pela companheira de Erivelton Ana Paula assim como o ex-Senador Lindbergh Farias. Também o candidato a vice-prefeito Guilherme Leal juntamente com o Presidente da ALERJ,  Deputado André Ceciliano.

Concomitantemente, o candidato a prefeito Erivelton, o ex-Prefeito de Paracambi Délio Leal, o ex-Deputado Carlos Santana. E finalmente, o cantor Agnaldo Timóteo e o Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores João Maurício.

A reunião onde houve a candidatura de 23 candidatos a vereadores de Paracambi, aconteceu em Lages, bairro onde o candidato a prefeito foi nasceu e criou-se.

Em depoimento na convenção, Délio Leal, Agnaldo Timóteo e Carlos Santana declararam apoio ao candidato.

Dessa forma, foram unânimes em dizer que Erivelton é a esperança e melhor escolha para Paracambi.

Erivelton Dias Costa é candidato a prefeito de Paracambi

 Erivelton Dias Costa é candidato a prefeito de Paracambi

A organização do evento respeitou todas as medidas recomendadas pela OMS para a prevenção do novo coronavírus.

Sendo dessa forma, obrigatória para entrada e permanência no local o uso correto de máscaras de proteção individual.

Todos os presentes tiveram suas temperaturas aferidas na entrada e foi disponibilizado álcool em gel para higienizar as mãos.

Com um discurso acalorado o atual Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o Deputado Estadual André Ceciliano, expressou seu apoio à Erivelton.

E inicialmente, explicou o porquê de sua indicação “o Erivelton como candidato é competente e gosta de ajudar a todos, sempre sereno e tranquilo.

Juntos vamos caminhar para as melhorias em Paracambi, principalmente na educação, saúde e desenvolvimento ”, afirmou conclusivamente.

O ex-Senador Lindbergh Farias discursou na convenção e não poupou portanto, elogios ao candidato.

“Erivelton é definitivamente, o melhor nome para Paracambi. Felizmente, trabalhou comigo no senado.

É sensível, compreensivo e se preocupa com as pessoas”, disse o político de grande expressão na Baixada Fluminense que encerrou dizendo que Erivelton será portanto, um paizão para Paracambi.

Nome local

As pessoas presentes estavam animadas com a possibilidade de eleição de um lageense para o poder executivo de Paracambi depois de 12 anos sem um candidato local.

O bairro conta com o único hospital municipal da cidade, é o segundo maior colégio eleitoral de Paracambi e sente a necessidade de ser mais representado no município.

O motorista, Marco Aurélio Conceição, 35, nasceu e cresceu sob o mesmo ponto de vista, no Bairro de Lages e conta o porque escolheu Erivelton como seu candidato.

“ Eu o escolhi pois confio na pessoa dele, alguém do nosso bairro, nascido e criado no nosso município igualmente a mim

E também conheço seu objetivo de fazer Paracambi voltar a ser feliz”, relata ele ainda.

Em discurso, Erivelton falou sobre como está contente em poder do mesmo modo, representar seu amado bairro.

“Vou trabalhar incansavelmente por uma Paracambi melhor”, diz ele, que pretende ser eleito para fazer Paracambi feliz de novo.

Alinhado ao pensamento do seu vice,  Guilherme Leal,  que afirmou primeiramente, que se eleitos, governarão priorizando os paracambienses.

O candidato é técnico em contabilidade e atua da mesma forma, na área há cerca de 28 anos, além de estar presente na política municipal e estadual desde 1999.

Justamente,  participando de grandes campanhas como a de Lindbergh Farias para o senado em 2010.

O último cargo que exerceu foi portanto, o de assessor do mandato deputado André Ceciliano, na Alerj.

 

 

Fonte: Assessoria do candidato

Foto: Assessoria do candidato

Leia também: Japão elege Yoshihide Suga como seu primeiro ministro

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here