Entrevista da cantora sertaneja Roberta Miranda. Sempre inovando, Júnior Pacheco, o designer de interiores, acaba de lançar mais uma novidade para o ano de 2020.

Desta vez o queridinho dos famosos lança o Programa Porta Aberta, onde realizará entrevistas na casa de famosos, para o seu canal no Youtube, revelando um pouco das curiosidades e intimidades das celebridades.

Júnior Pacheco promete abrir a porta das casas para que seu público telespectadores possam ficar por dentro de tudo, mostrando desde as decorações, novos projetos e revelando curiosidades e detalhes íntimos nunca relevado antes.

Para estrear com chave de ouro, o baiano adentrou no apartamento de 500 m² da cantora Roberta Miranda, situado em um bairro nobre da cidade de São Paulo.

Durante o bate papo, a cantora que poucas vezes deixou uma equipe gravar em sua residência, mostrou um pouquinho de sua intimidade e afirmou que o seu lar é o seu bem estar, é o lugar do seu aconchego, é um lugar sagrado, isso tanto faz quando ela está sozinha ou com a família.

Entrevista da cantora Roberta Miranda

Roberta Miranda e Júnior Pacheco-namidia-divulgação

Dentro da casa o seu lugar favorito, é o escritório onde costuma fazer tudo, desde as edições de seus clipes, onde costuma compor, tirar fotografia, concede entrevistas para rádios e televisão.

Quando o assunto é moda, Roberta afirma que sempre foi ligada e faz coleções de óculos, bonés e tênis.

 “A moda se integra com a personalidade da pessoa e faz parte.

A roupa nasce a partir do momento que você socializa e a importância das vestes é algo extraordinário”, afirma a eterna rainha da música sertaneja.

 A cantora ainda complementa. “Tenho respeito pelo outro que está me vendo, eu não ostento nada na vida… desde carro à joias”.

Entrevista da cantora à Júnior Pacheco.

Um dos momentos mais curiosos da entrevista é quando Roberta afirma que o seu maior sonho e que ainda não conseguiu realizar, é de ter um filho ou até de adotar.

Desde os 40 anos sempre realizou tratamento, e até roupinhas já comprou.

“Sou um ser humano que sonha acordado. Não deixo de sonhar, porque os sonhos nos mantém vivo!” declarou.  

Quando o assunto é viagem, a cantora diz que é apaixonada pelo Uruguai e não esquece jamais os momentos gostosos que há mais de 20 anos frequenta o país, e que sonha em conhecer a Grécia que ainda não conhece.

Acompanhe na integra a entrevista da cantora à Júnior Pacheco.
 
Crédito das Fotos: Nil Fernandes / Renato Cipriano – Divulgação

Leia ainda O que fazer em Londres e Paris em dois dias?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here