Encontro de Claudia Métne com o Presidente do Peru. A digital influencer e produtora de moda Claudia Métne está sempre atualizada com os principais acontecimentos mundiais e está em viagem para assistir e prestigiar os melhores momentos dos Jogos Pan Americanos 2019 em Lima -Peru.

No Complexo Esportivo Vila Maria del Triunfo, Claudia Métne encontra com o Presidente da República do Peru Martin Vizcarra, na cerimônia de entrega das medalhas de ouro  para os atletas e registra o importante momento .

Encontro de Claudia Métne com o Presidente do Peru
Claudia Métne ladeada pelo Presidente da Republica do Peru Martin Vizcarra

Leia também São Paulo ganha CENTRO CULTURAL COREANO

Martín Alberto Vizcarra Cornejo

Martín Alberto Vizcarra Cornejo, engenheiro e político peruano, atual presidente do Peru desde 2018.

Vizcarra graduou-se em engenharia pela Universidade Nacional de Engenharia.

De 2011 a 2014 foi o Governador da região de Moquegua.

Nascimento: 22 de março de 1963 (idade 56 anos), Lima, Peru

Nome completo: Martín Alberto Vizcarra Cornejo

Altura: 1,87 m

Mandato presidencial: 23 de março de 2018

Cônjuge: Maribel Díaz Cabello

Filhos: Diana Vizcarra Díaz, Martino Vizcarra Díaz, Daniela Vizcarra Díaz, Diamela Vizcarra Díaz

Jogos Pan Americanos 2019 em Lima -Peru

Os jogos Pan-Americanos de Lima terminam amanhã (11) e a equipe brasileira tem feito história. Até agora são 142 medalhas conquistadas, sendo 46 de ouro, 37 de prata e 59 de bronze, mas o Brasil está na disputa em várias modalidades.

O país caminha para seu melhor desempenho na história dos jogos. O melhor resultado foi em 1963, em São Paulo, quando ficou em segundo no quadro de medalhas.

Na ocasião, porém, foram 52 medalhas no total. Atualmente o número de países participantes, modalidades e atletas é muito maior.

Fonte agenciabrasil.ebc.com.br

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui