Empresário carioca incentivador da cultura na capital paulista. O empresário Diogo Roque, graduado em gestão de negócios, vêm desenvolvendo suas habilidades pela análise da dinâmica dos ambientes organizacionais e seus efeitos no contexto competitivo de mercado, vêm ganhando destaque no cenário empresarial do Brasil.

Igualmente, articulado e inovador, Diogo Roque agrega valor há 16 anos como franqueado da marca Ortobom, onde criou uma plataforma de empreendedorismo desde que uniu a marca em projetos sócio culturais, ou seja, apoiando a diferentes projetos de inclusão social e showroom de ambientes decorados .

Atualmente, o empresário é um dos principais apoiadores do projeto Batalha da Aldeia, onde contribui integralmente com assistência à jovens de camadas baixas da sociedade. Em outras palavras, vem dando suporte a equipe BDA em workshops cultural no ensino de música e poesia no formato “rima”. Além da produção de banda musical, bem como, captando recursos para jovens e produção de logística do “Batalha da Aldeia pelo Brasil”.

Assim também, é apoiador da Casa Cultural Mansão Aldeia Records, idealizada pelo BOB13 e GZ (fundadores do projeto), que proporciona um plano de carreira para jovens MCs. Da mesma forma, são jovens que atuam nas batalhas de rimas, além de oferecer moradia para jovens, suporte artístico, jurídico e midiático , workshops, aulas de músicas e poesia.

Empresário carioca incentivador da cultura na capital paulista
O empresario Diogo Eoque ladeado pela arquiteta Monica Seabra (esquerda)
O empresário Diogo Eoque ladeado pela arquiteta Monica Seabra (esquerda)
Diretor do Espaço Ortobom Arquitetura e Design , acaba de inaugurar um projeto cultural que muito o chamou e atenção . A Sala jardim Botânico do Espaço Ortobom éo projeto da jornalista Sula Costa através da empresa World Art Show. Sobretudo, por ser uma grande novidade no Brasil e uma oportunidade para compreender a importância da valorização da arte. Assim como, a paisagem como patrimônio e recurso.
Projetar um ambiente que proporciona momentos e sensações de felicidade aos frequentadores é uma postura moderna e positiva nesse período tão difícil de pandemia. Além de despertar o interesse das pessoas para se conectarem com esse universo natural tão surpreendente. A Sala jardim Botânico e um ambiente permanente para a cidade de São Paulo e acima de tudo, Um Tributo a Burle Marx, renomado paisagista brasileiro

Mídia social : @diogotroque

 

 

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Espaço Ortobom Arquitetura e Design
Edição: Costa Consulting 
Saiba mais https://lifefashionmag.com/designer-de-interiores-e-destaque-em-mostra-de-arte-botanica/

Leia ainda: https://namidia.com.br/presidente-da-assembleia-legislativa-do-maranhao-recebera-titulo-de-cidadao-imperatrizense-em-sessao-solene/

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui