Anúncio Na Mídia

Com Baby do Brasil, as Frenéticas Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra, o espetáculo 70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical segue temporada em novos horários no Theatro Net São Paulo.

As sessões acontecem as sextas, 20h30, sábados, às 17h e 21h e aos domingos, 15h e 19h, até o dia 30 de junho.

Produção do idealizador, produtor e diretor Frederico Reder e do roteirista, dramaturgo e pesquisador Marcos Nauer, o musical recapitula momentos marcantes da década por meio de mais de 250 hits musicais.

No setlist, canções dos Mutantes, Led Zeppelin, Donna Summer e Queen, entre outras.

Baby do Brasil e as Frenéticas Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra são as cerejas do musical.

Década do Divino Maravilhoso no Theatro Net

As Frenéticas estão no bloco dedicado à febre das discotecas, fenômeno nas pistas de todo o mundo há 40 anos.

Para dar mais colorido ainda aos naos 70, a cantora Baby do Brasil canta sucessos gravados por ela na década de 70, como o chorinho Brasileirinho (Waldir Azevedo), Menino do Rio (Caetano Veloso), Lá vem o Brasil Descendo a Ladeira Moares Moreira) e Aquarela Brasileira (Ary Barroso), entre outros sucessos.

De forma cronológica, depoimentos, fotografias e vídeos desfilam num grande telão.

A superprodução, apresentada pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, conta com 24 jovens talentos, uma orquestra de dez músicos, 20 cenários, 300 figurinos, toneladas de luz e som e mais de 100 profissionais.

Em cena, a montagem passa em revista os anos 1970 em diversas esferas: política, moda, comportamento, esportes e artes em geral são temas embalados por músicas brasileiras e internacionais, divididas em duas partes, como num disco de vinil, em lado A (1970-1976) e lado B (1977-1979) – muitas das músicas são apresentadas em pequenos fragmentos.

Leia também: Sucesso absoluto de Fábio Jr em turnê no Tom Brasil

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here