Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim. O bloco carnavalesco e cultural, “MULHERES BRILHANTES” foi fundado por um grupo de mulheres empreendedores, que desfilou no dia 1 de março em Vila Isabel
E, mesmo debaixo de chuva, a mulherada não desanimou!
A cantora Jey que trabalha músicas que tratam do empoderamento feminino (a musa já lançou três músicas em parceria com a KONDIZILLA) colocou todo mundo para dançar.
Jey está fazendo sucesso em todas as plataformas digitais, com os hits “A MÁSCARA CAIU”, “SOME” E “COMO É QUE VAMOS FAZER”.
Todas as músicas são de encorajamento às mulheres a não aceitar qualquer tipo de abuso, temas que se encaixam totalmente com a bandeira levantada pelas mulheres do bloco.
“Em briga de marido e mulher se mete a colher, basta de violência!” diz o refrão da música.
A madrinha do bloco foi a atriz Cristiane Machado que foi vítima de violência doméstica quando seu ex-marido quase tirou sua vida, mas graças a uma camera escondida ele foi preso, julgado e condenado.
O movimento também elegeu a atriz Evelyn Montesano como musa do bloco. Evelyn que acaba de gravar para novela “SALVE SE QUEM PUDER”, da Rede Globo, como a babá Zuleika está sempre engajada em causas sociais que valorizam a liberdade da mulher.
Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim
“Como artista procuro dar minha contribuição de forma atuante em causas as quais acredito. Achei muito bacana a iniciativa da Marcia Rossi em fundar um bloco em defesa das mulheres, fiquei feliz em participar, poderão contar comigo sempre!” disse a atriz.
Fotos: Divulgação
Agradecimentos – Estilista Shirlei Maia – costomização de abadá da atriz Evelyn Montesano e Espaço de Beleza Jamile Alves – maquiagem das atrizes Cristiane Machado e Evelyn Montesano.