Eliana Pittman volta a se apresentar em Copacabana

0
773
Na Mídia por Uiara Zagolin

ELIANA PITTMAN IRÁ REENCONTRAR O SEU PUBLICO EM AGOSTO NA SALA BADEN POWELL

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de divulgação

Como parte do projeto “ ELIANA PITTMAN- SEMPRE PRESENTE “, a internacional cantora e atriz ELIANA PITTMAN irá se apresentar, na Sala Municipal Baden Powell no próximo dia 30 de agosto, às 19 h, acompanhada dos músicos JIMMY SANTA CRUZ (baixo) DUDU VIANA (ao piano) e VICTOR BERTRANI (na bateria), interpretando seus maiores sucessos, além de clássicos de bossa nova de Tom Jobim, Vinicius de Moraes e João Gilberto, como “O Barquinho”, “Este seu olhar”, “Manhã de Carnaval” e “Chega de saudade”.

A concepção e produção geral do espetáculo de Eliana estão a cargo de Amanda Bravo, integrante do conselho curador da Sala Baden Powell e diretora da Beco das Garrafas Produções, atuante no mercado de shows e eventos musicais há mais de dez anos e com significativos eventos e festivais produzidos pelo Brasil.

Sobre Eliana Pittman

Eliana Leite da Silva mais conhecida como Eliana Pittman (Rio de Janeiro14 de agosto de 1945) é uma cantora e atriz brasileira.

Iniciou sua carreira em 1961 ao lado do saxofonista norte-americano Booker Pittman, seu padrasto, mas não demorou muito para seguir carreira solo. Fez shows no Brasil e no exterior e na década de 1970 emplacou vários sucessos, como Mistura de carimbó, e recebeu o título de “Rainha do Carimbó”.

Ao longo de sua carreira, gravou mais de vinte discos, muitos deles lançados em diversos países, e ganhou variados prêmios. Além de cantora, é professora de uma escola do Rio de Janeiro.

Trabalhos

Novelas
Séries
Filmes
  • 1987 – Jubiabá
  • 1977 – La Menor
  • 1971 – Die Lester-Wilson-Show
  • 1971 – The Sandpit Generals – Dalvah
  • 1970 – Der Goldene Schuß – Cantora Singer

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui