Educacoin apoia o esporte com a SuperLiga Masculina de Volei

A Educacoin fecha mais uma parceira. Desta vez, foi no sul do país. E na disputa da SuperLiga Masculina de Volei, o elenco de atletas veste a camisa da Apan Blumenau.

A Apan Blumenau apresentou nesta última segunda-feira (12) o elenco que irá disputar a Superliga Masculina de Vôlei 2021/2022. Assim, o evento foi fechado ao público, apenas com convidados, naturalmente, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Dos 14 atletas inscritos para disputar a Superliga, nove irão vestir a camisa da Apan Blumenau pela primeira vez, sendo estes jogadores contratados de outros times brasileiros e também do exterior.

Educacoin apoia o esporte com a SuperLiga Masculina de Volei

Educacoin apoia o esporte com a SuperLiga Masculina de Volei

Além do elenco,  a diretoria da equipe blumenauense também apresentou os novos uniformes da equipe. Nesta ano, a tradicional versão germânica ganhou tons de verde e marrom. O segundo uniforme terá predominância do azul com detalhes em vermelho. Essa também será a cor da camisa de treino.


Igualmente, o destaque para o líbero Tiago Brendle, de 35 anos, que estava no Montes Claros América Vôlei, de Minas Gerais, mas foi revelado nas categorias de base de Blumenau. O atleta foi o mais eficiente no fundamento recepção, na última edição da SuperLiga.

Dessa forma, Jamelão, o oposto e ídolo da torcida, além dos centrais Ialisson e Lucas de Oliveira e o ponteiro Alexandre “Alê” Monteiro, tiveram os contratos renovados. Já o líbero Rainier Feurschuette Schmidt de 18 anos e o ponteiro Thomas Barth Reiter, 17 anos foram promovidos da categoria de base.
 

No elenco de atletas, teremos os Líberos com Rainier Feuerschuette Schmidt e Tiago Brendle. Do mesmo modo, os Levantadores com  Rodrigo Ribeiro e Ricardo Perini de Aviz. Também, os Opostos com Lucas Borges e Leandro Teixeira dos Santos (Jamelão). Sem deixar de falar, nos Centrais com Ialisson César Mello de Amorim (IA), Lucas Fonseca de Olveira e Wender Lopes. E, por fim, não menos importante, os Ponteiros com Alan Patrick, Alexandre Meinecke Monteiro (Alê), Renan Bonora, bem como, Thomas Barth Reiter e Vitor Baesso

A Educacoin

A primeira criptomoeda/token brasileira direcionada para a área de educação, cultura, esporte e desenvolvimento social e presente em mais de vinte países. 

O Projeto Educacoin conectará os dois universos, trazendo a educação para o futuro por meio da criptomoeda, gerando acesso e equidade na educação descentralizada para alunos, assim como para investidores e, ao mesmo tempo,  oferecendo uma porta de entrada para um mundo totalmente escolarizado.

Educacoin apoia o esporte com a SuperLiga Masculina de Volei
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal.

 

 

Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui