Anúncio Na Mídia

Editora Colli Books na Bienal de São Paulo. Pela primeira vez na história, a maior feira de livros nacional será virtual. O novo formato, favorece portanto, editoras estrangeiras.

Dessa forma, a escritora Isa Colli, diretora da Colli Books sediada em Bruxelas na Bélgica, nem precisará se deslocar para aceitar o convite.

“Pela primeira vez a Colli participará de uma feira deste vulto sem haver deslocamento. É um novo desafio. Mas somos movidos a isso mesmo, nossa equipe está preparada”, brinca Isa, que inova mais uma vez trazendo autores mirins.

Nesta Bienal, lança Luca Cataldi, 10 anos, após o sucesso de Tiago Villariño, 5 anos, na última edição carioca da feira.

Tiago é coautor do “Menino que Descobriu as Cores”. Assim, sua mãe, a jornalista tais Faccioli literalmente ditou seu livro que,  por conseguinte, adaptou a obra e a coassina.

O livro, no melhor estilo da Colli, conta com belíssima apresentação, cores vívidas e texto impecável.

Sempre à frente do tempo, Isa convidou portanto, Luca, estudioso de mitologias, para uma live com o tema: Tudo sobre Mitologias”. O evento foi um sucesso. Assim, após o convite, começou a  participar do casting da Colli.

Convidada ilustre

A diretora tem mais de 100 obras escritas, das quais 33 já publicadas. Sob o mesmo ponto de vista, antes da pandemia, visitava o Brasil em média cinco vezes por ano indo presencialmente às escolas apresentar suas obras.

Nesta Bienal, a editora conta também com a competência da jornalista Isabele Benito para mediar o Bate Papo Virtual, assim como, a escritora Ana Rapha.

Editora Colli Books é convidada na Bienal de São Paulo

Em resumo, a empresa nasceu em 2018 e nesse meio tempo, já participou de inúmeras feiras de livros pelo mundo afora.

Isa Colli é brasileira, vive presentemente em Bruxelas. Mãe de dois filhos adultos, casada com o empresário do setor de limpeza, José Alves Pinto.

Editora Colli Books  na Bienal de São Paulo

 

 

 

Fonte: Taís Faccioli – Assessoria de Imprensa

Foto: Instagran da Colli Books Editora

Leia também: União Européia pode vir a regular Google e Facebook

Anúncio Na Mídia

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here