Dj português Rui Santoro, estrela do reality Riccanza World, da MTV Europa, realiza sunset solidário dia 24, no Mirante Rocinha

O evento “Rui Santoro na Rocinha” foi idealizado para mostrar ao mundo uma das vistas mais estonteantes da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Felizmente com o passar dos anos, a Rocinha está cada vez mais segura e preparada para receber turismo de todo o Mundo.

Uma das provas disso é o restaurante bar Mirante da Rocinha, um dos melhores locais para almoçar ou tomar um drink, graças à sua vista fantástica e ao bom ambiente.

DJ português do Riccanza World da MTV Europa

Rui Santoro, Português de sangue, mas Carioca de coração, juntou a sua paixão pela vibe brasileira e o calor dos sunsets, com a sua estadia pela cidade que o conquistou, e produziu assim um evento com a sua assinatura.

O evento irá se iniciar às 15h, contando com a participação de vários artistas brasileiros, ainda a serem anunciados, e terminará com seu show, acompanhado do por-do-sol.

DJ português do Riccanza World da MTV Europa

Este evento será transmitido em live stream para todo o mundo e as imagens farão parte da nova música de Rui Santoro“Roots”, com lançamento previsto em final de Fevereiro de 2019.

Rocinha

A comunidade da Rocinha será integrada no show de diversas formas e presenteada com brindes, ofertas e muita animação, num evento de música eletrônica.

DJ português do Riccanza World da MTV Europa

Horário do evento: 15h – 21h

Local: Mirante da Rocinha (restaurante bar) para 150 clientes e convidados Rua estrada da gávea em frente ao restaurante aberto ao publico sem valor de ingresso.

Data: 24 fevereiro

DJ português do Riccanza World da MTV Europa

DJ português Rui Santoro

Rui Santoro nasceu a 3 de novembro de 1987 e é natural de Aveiro, Portugal.

Desde cedo que a música faz parte de sua vida e é esta a sua maior paixão.

Aos oito anos iniciou os estudos de Música Clássica no Conservatório, e aos 15 anos foi orador e autor de um programa semanal na rádio “Voz da Ria”.

Em 2004, começou a dar os primeiros passos enquanto DJ.

Os seus primeiros passos em produção foram dados com o apoio daqueles que ele considerava os melhores profissionais da área, nomeadamente: Octávio Pimenta Sousa, e o seu sócio e produtor Luís Jardim (considerado um dos melhores produtores do mundo, tanto pela sua vasta experiência em composição e produção musical, como pelos seus  trabalhos de produção).

Fez parcerias com grandes nomes da música internacional: Paul McCartney, Os Rolling Stones, David Bowie, Cher, Björk, Bee Gees entre outros, e a sua primeira música gravada “FEEL US”, conta com a presença da artista britânica Shaun Anthony.

Assim, no primeiro semestre de 2012, apresentou o seu trabalho em alguns países, como a Suíça, a Angola, Moçambique e o Brasil.

O Brasil é então a sua segunda casa, é lá que organiza várias festas, e onde prepara uma das maiores até então.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here