Anúncio Na Mídia

Dia Mundial do Rock e os cães com nome dos astros. Confira os nomes de astros da música mais escolhidos para cães. 

Segundo pesquisa anual da DogHero, é comum nomear os cãezinhos em homenagem aos astros do rock

Portanto, hoje, 13 de julho é celebrado o Dia Mundial do Rock e a data é muito lembrada pelo brasileiros todos os anos. Quem não se lembra da frase dita pela atriz Christiane Torloni durante a edição de 2011 do Rock in Rio ‘É dia de rock, bebê’ e que foi eternizada na internet? Porquanto, os amantes desse gênero musical são tão fiéis que muitos batizam os seus animais de estimação com nomes das estrelas do Rock n’ Roll.

Dia Mundial do Rock e os cães com nome dos astros

Dessa forma e segundo o PetCenso realizado anualmente pela DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, nomes em referência aos ídolos do gênero musical são tendências, assim como os nomes de deuses gregos e comidas, por exemplo.

Porquanto, a plataforma leva em consideração 1,4 milhão de animais de estimação cadastrados para eleger os nomes e raças mais comuns.

Dia Mundial do Rock e os cães com nome dos astros

Entre os astros do Rock, o cantor de heavy metal Ozzy Osbourne se mostrou uma tendência levando o primeiro lugar dessa lista. Assim, a segunda posição é ocupada pela cantora britânica, Amy Winehouse.

E, já o terceiro lugar é ocupado pelo próprio nome do gênero musical Rock, porém o quarto, aparece o nome de Elvis Presley, bem como, a quinta posição está o nome do cantor irlandês Bono, vocalista do U2. Entre os músicos brasileiros, a única estrela lembrada é Raul Seixas, que ocupa o oitavo lugar.

Dia Mundial do Rock e os cães com nome dos astros

Assim, no Dia Mundial do Rock, confira os ídolos homenageados na hora de escolher o nome do cãozinho:

  • 1º Ozzy
  • 2º Amy
  • 3º Rock
  • 4º Elvis
  • 5º Bono
  • 6º Pink
  • 7º Iron
  • 8º Raul
  • 9º Ringo
  • 10º Jagger

Sobre a DogHero

A DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta quem tem pet a anfitriões, pet sitters, passeadores e veterinários que ajudam na rotina e cuidam dos pets quando os pais têm uma viagem, algum compromisso ou necessitam de uma consulta em casa. Atualmente, a comunidade de heróis conta com mais de 20 mil cuidadores em cerca de 930 cidades no Brasil, Argentina e México que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada. A DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e por Fernando Gadotti.

Fotos: Divulgação

Fonte: Thais Scarlet Sobrinho

Não deixe de lerAs vantagens dos cursos de Educação a Distância

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here