Curaçao apresenta livro para colorir durante a quarentena

Curaçao Tourist Board produziu um livro com desenhos de quatro artistas locais para ser pintado.

2

Curação apresenta livro para colorir durante a quarentena. Com uma variedade de tons caribenhos, Curaçao apresenta um caleidoscópio de cores onde são percebidos desde amarelos ensolarados e azuis celestes até  índigos e fúcsias mais vibrantes.

Como mais uma forma de levar aos turistas espalhados pelo mundo uma experiência diferente durante a quarentena, o Curaçao Tourist Board convidou quatro artistas:

– Dewi Maja, Carel Rink, Serena Israel e Krysten Waller Diemont para criarem desenhos para colorir e unificou-os na divertida publicação Color Curaçao

Nas páginas do livro Color Curaçao são apresentadas lindas peças indicativas das principais atrações da ilha e de seu espírito envolvente.

Planejado para todas as idades, esperamos que este dushi projeto traga um pouco de sol e boas vibrações aos amigos de Curaçao, onde quer que estejam”, destaca Rebecca Marval, Diretora de Marketing do Curaçao Tourist Board.

Curaçao apresenta livro para colorir durante a quarentena

Curaçao apresenta livro para colorir durante a quarentena

A artista Dewi Maja, do Studio Tropicana, cria obras de arte em cores por número. Além disso, e oficinas de pintura e artesanato para crianças.

Já o holandês Carel Rink é conhecido por ter esculpido uma cabra (Goatchi) com olhos arregalados e pintada à mão usando técnicas divertidas. 

Além disso, Serena Israel, criadora da famosa Chichi (figura caribenha sensual e bem arredondada), conseguiu tornar a boneca em um símbolo icônico da arte e cultura da  ilha. 

Krysten Waller Diemont é um artista que cria inicialmente seus desenhos digitalmente a partir de rabiscos abstratos. 

A publicação “Color Curaçao” foi produzida em cinco idiomas (inglês, espanhol, português, holandês e alemão) e será distribuída impressa pelos correios nos mercados prioritários do destino.

Além de ser disponibilizada  nas redes sociais e enviada por e-mail para download, pois pode ser impressa para ser colorida.

O Turismo de Curaçao convida a todos que publicarem seus desenhos pintados que marquem a hashtag #ColorCuracao para serem postados nas redes sociais da ilha.

Curaçao apresenta livro para colorir durante a quarentena

Curaçao apresenta livro para colorir durante a quarentena

Sobre Curaçao

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda, bem como 35 praias de águas calmas e cristalinas.

A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática.

Enquanto que a música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais.

Assim, Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings, bem como, centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público.

Portanto, para se chegar a Curaçao existem conexões diárias de diferente cidades brasileiras pela Copa Airlines e Avianca. Saiba mais em www.curacao.com/

A hashtag oficial do destino é #SintaVoceMesmo Siga Curaçao na redes sociais: Facebook.com/CuracaoBrasil / Instagram: @VisiteCuracao 

 

Curaçao apresenta livro para colorir durante a quarentena

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

2 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here