Anúncio Na Mídia

A Quetzalli, primeiro coquetel pronto para beber de alta qualidade à base de tequila no Brasil, acaba de receber duas medalhas de prata na competição World Premix Awards 2020, realizada pelos mesmos organizadores da World Gin Awards, uma das mais importantes disputas do mundo:

-a primeira premiação vem na categoria Best Contemporary Cocktail e a segunda em Design.

Além disso, a Quetzalli se torna também o primeiro coquetel pronto para beber de alta qualidade do Brasil a receber um prêmio internacional. 

Coquetel pronto para beber recebe prêmio internacional

“Esses prêmios são justamente a comprovação de que nosso cuidado com a experiência do consumidor, a qualidade e procedência dos ingredientes apontam para o caminho certo em oferecer uma receita pronta para consumo de muita qualidade”, comemora Mariana Migliano, sócia-proprietária da marca. 

Produzida em parceria com o bartender Leandro Martins, a receita exclusiva de Quetzalli une maracujá, limão, calda de agave, bem como a tequila da província de Jalisco (México) e chega como uma alternativa para quem quer uma nova experiência de coquetelaria pronta para consumo.

“Nossa missão sempre foi criar uma bebida palatável, que mudasse a percepção do brasileiro em relação à tequila. Nós sabemos que a experiência com este destilado sempre foi ruim por conta da baixa qualidade das tequilas que chegavam no Brasil”, continua.  

“Nosso papel na categoria de coquetéis prontos para beber é focar na qualidade do produto. Antigamente, as bebidas deste nicho eram sinônimo de baixa qualidade, onde se usavam produtos baratos, que facilitassem para o produtor e não eram pensados no consumidor final. Logo, Quetzalli inaugura inclusive uma nova frente de mercado, que é chamada de high-end premixed cocktails, ou seja, coquetéis prontos para beber de alta qualidade”, finaliza Mariana. 

Coquetel pronto para beber recebe prêmio internacional

Dessa forma, o produto é o primeiro no mercado nacional à base de tequila.

E para encontrar a matéria-prima especialmente elaborada nesta garrafa, os sócios Mariana Migliano e Ken Komiya viajaram ao México na companhia do americano Clayton Szcech.

Portanto, ele é o primeiro expert de tequila sem nacionalidade mexicana do mundo e endossou a qualidade do destilado trazido de lá, preparado em uma fábrica que respeita o método tradicional de produção da tequila. 

A calda de agave desempenha um papel fundamental no sabor agradável, já que é um adoçante natural e com menor índice glicêmico do que outras opções muito utilizadas na fabricação de coquetéis prontos para beber, como o açúcar refinado.

Do mesmo modo, nada na produção desta receita leva estabilizantes, corantes ou conservantes. Tudo é natural, sem glúten e vegano. 

Modo de consumir:em conservantes, corantes ou aditivos químicos, a Quetzalli é um produto que pode ser consumido em qualquer lugar, do jeito que quiser, puro e com gelo.

O sabor é tão incrível e natural que é possível ser usado, ainda, como ingrediente para criar drinks únicos que surpreendem até os paladares mais críticos. 

Coquetel pronto para beber recebe prêmio internacional

Coquetel pronto para beber recebe prêmio internacional

Adulthood

Ingredientes
50 ml de Quetzalli
70 ml de suco de laranja
30 ml de uísque

Gelo

Modo de preparo: em uma coqueteleira, despeje todos os ingredientes. Bata vigorosamente. Sirva em copo alto. Adicione meia fatia de laranja. 

Preço sugerido: R$75

Onde encontrar: www.quetzalli.com.br Adega Brunholi, Mercado de Pinheiros, Empório Sabor e Cia 

Bares: Molotov Bar, Bar vermelho, Emporio sabor e cia, Boa praça faria lima, Boa praça rio de janeiro, Boa praça morumbi, Vicoboim, Vista bar obelisco

Instagram: @quetzallidrink | #quetzallidrink

Coquetel, pronto para beber, recebe, prêmio internacional, namidia

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Divulgação
Não deixe de ler: Dia dos Namorados juntos ou em isolamento?

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here