Imigração para os Estados Unidos é tema de palestra em São Paulo

Evento gratuito terá consultoria jurídica para tirar dúvidas sobre vistos e investimentos nos EUA

Como viver e investir nos Estados Unidos de forma legal?

Qual a documentação, o tempo, os critérios e os valores necessários para obter os vistos de residência e o tão sonhado Green Card, o visto concedido pelo governo norte-americano que concede o caráter permanente de imigração nos EUA?

Essas e outras perguntas são tema de evento gratuito que ocorre nesta quarta-feira (6/2), na Alameda Santos, 1.165, em São Paulo capital, telefone (11) 4081-3001.

Aberto ao público

Aberto ao público em geral, o encontro terá a participação da advogada Fernanda Molina, do escritório EllenoffGrossman&Schole LLP, de Nova Iorque.

Molina é especialista em consultoria para brasileiros que desejam obter vistos temporários e de residência permanente, através de investimentos ou habilidade extraordinária.


Fernanda Molina, advogada especialista em imigração para os EUA participa de evento em São Paulo

Segundo ela, no ano passado, mais de 21 mil brasileiros haviam deixado o país e entregue à Receita Federal a declaração definitiva de saída do Brasil.

“Cerca de 1, 4 milhão de brasileiros vivem nos EUA legalmente e, de acordo, com os dados recentes do Ministério das Relações Exteriores, 40% de todos os cidadãos do Brasil que deixam o país seguem para os EUA”.

Processo de Imigração

No evento também serão explicados como acontecem os processos de imigração para os EUA por meio de vistos de investimento, opções de franquia no mercado americano e o procedimento de transferência financeira entre os dois países.

Além da advogada de imigração Fernanda Molina, participa o franqueador ítalo-americano Gelato-Go que apresentará o seu modelo de negócio voltado para o visto E-2 (aplicado especialmente para brasileiros que possuem dupla cidadania) e o executivo de cambio Gustavo Faria.

Informações e inscrições em 

https://immigrantinvestor.info/event-category/past/

Eventos semelhantes ocorrem no Rio, no dia 7, e em Curitiba, em 8 de fevereiro. 

Créditos: Divulgação

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui