“Come to Life” Renascimento Cultural das Bahamas

“Come to Life” Renascimento Cultural das Bahamas. ATLANTIS ANUNCIA MISSÃO COMPARTILHADA PARA O RENASCIMENTO CULTURAL E EMPRESARIAL DAS BAHAMAS

Campanha inovadora celebrará a nação bahamense e sua riqueza cultural

https://youtu.be/XVrFo08Cjds

O Atlantis Paradise Island anunciou sua sob o mesmo ponto de vista, nova missão em empreender a cultura bahamense.

O resort firmou parceria com a agência de criação enso e desenvolveu primeiramente, uma plataforma impactante que enaltece a cultura e o povo da Bahamas.

Com o compromisso outrossim, de contar histórias que preservam as heranças culturais do país, a campanha “Come to Life” teve lançamento mundial em 8 de maio.

“Come to Life” Renascimento Cultural das Bahamas

“O mundo mudou desde a abertura do Atlantis e hoje as empresas devem se associar com as comunidades locais para alcançar o sucesso sustentável”, declarou Howard C. Karawan, presidente e gerente-geral da propriedade.

“Precisamos enaltecer a alma e a riqueza de nosso povo. Isso já existia no Atlantis por meio de nossa conexão com o oceano, a vida marinha e, o mais importante, em nossos 7,5 mil funcionários, com histórias que já estavam aqui, esperando para serem contadas.

Sabemos que o Atlantis fica nas Bahamas, mas esquecemos que as Bahamas estão no Atlantis.

Desde que incentivamos nossa equipe a compartilhar suas histórias, temos visto momentos inspiradores, despertando o sentimento de orgulho e empoderamento de nosso povo. ”

“Come to Life” é uma viagem visual que oferece uma perspectiva íntima do espírito das Bahamas por meio da alma de 15 artistas, músicos e designers locais.

O componente inicial se deu por meio de um filme de 60 segundos com narração do ator e diretor bahamense Jeffrey Poitier, sobrinho desse mesmo modo, do lendário ícone do país, Sidney Poitier.

O filme com maior duração será lançado ainda este mês.

Como uma agência criativa, a enso acredita que o futuro do marketing é o trabalho em conjunto entre pessoas e marcas.

O que impulsiona o sucesso de uma campanha inicialmente.

“Come to Life” Renascimento Cultural das Bahamas

“A missão da empresa é dessa forma, um impacto em escala”, declarou Kirk Souder, cocriador da enso.

“Em uma das minhas primeiras conversas portanto, com Howard Karawan, sabíamos do grande potencial do Atlantis em gerar um impacto positivo para o povo das Bahamas.

Estamos honrados em fazer parte desta missão e em continuar a crescer a partir daí conclusivamente ”

Para mais informações, visite www.horizonmedia.com.

Leia também: Ministro das Comunicações diz que 5G será o assunto em 2021

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here