Com a eclipse penumbral da Lua, o lema é inspiração. Busque a inspiração e não a irritabilidade, assim temos mais uma semana intensa na agitação, que começa agora.

Dessa forma, é preciso ressaltar que viemos de um eclipse penumbral da Lua, no último dia 05/07,´portanto,  fechando um ciclo de eclipses no eixo Câncer e Capricórnio.

Câncer representa a família, o aconchego e o passado e Capricórnio representa a estrutura, os resultados e o limitador de tempo.

Sobretudo, é muito importante nos conscientizarmos que o passado já foi e, para criarmos uma nova estrutura nova e responsável, é necessário deixar esse passado para trás.

Esta semana terá muito esse tom, isto é,  família e estruturas sólidas.

Além disso, Mercúrio em seu movimento retrógrado no signo de Câncer, fazendo tensão com Marte em Áries-Marte, está em seu domicílio.

Está em seu domínio e ativando muito os mal entendidos entre pessoas próximas e principalmente familiares.

Com a eclipse penumbral da Lua, o lema é inspiração

Dessa forma, controlar as palavras será nosso grande trunfo. Contudo, por outro lado, Marte se harmoniza com Vênus, planeta do amor e finanças, garantindo bons encontros, química sexual forte e paixões bem quentes; as atitudes financeiras também estarão em um bom período.

Sol e Netuno estão em muita harmonia no céu, proporcionarão momentos inspiradores, ótimo para meditar, conversar com um bom amigo, fazer terapia, ouvir música e até se dedicar às artes.

Assim, concluindo, é sempre interessante firmar o positivo disponível, ou seja, garantir a utilização da suavidade e do equilíbrio dos relacionamentos, sempre trará melhores resultados, ao contrário a alimentar a irritabilidade que só trará desgastes emocionais e desconfortos.

Com a eclipse penumbral da Lua, o lema é inspiração

Com a eclipse penumbral da Lua, o lema é inspiração

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação:

Assim, não deixe, também de ler: Mercúrio em movimento retrógrado exige atenção redobrada

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here