Anúncio Na Mídia

Preparando para maratona da Turnê Amigos, Chitãozinho realiza tratamento de saúde

Chitãozinho se prepara para nova turnê dos shows AMIGOS. O cantor Chitãozinho que faz dupla com o irmão Xororó, esta se preparando para a nova turnê e maratona dos shows Amigos.

O músico procurou o Dr.Claudio Mutti, que faz nutrologia, medicina esportiva e prática ortomolecular, para a realização do tratamento de Soroterapia e Ozonioterapia.  

Após a realizações de exames e história clinica, Dr.Claudio fez as indicações necessária de 10 sessões, onde Chitãozinho está realizando uma sessão por semana.

Chitãozinho se prepara para nova turnê dos shows AMIGOS

O médico explica que muitas vezes, pela vida corrida, acabamos não conseguindo uma alimentação adequada para que tenhamos os nutriente, vitaminas e minerais necessários.

Assim, se faz a complementação destes nutrientes através de soros, feito diretamente na veia.

“Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física”, declara entusiasmado Chitãozinho.    

Chitãozinho se prepara para nova turnê dos shows AMIGOS

Dr.Claudio atende na Clinica Cláudio Mutti, situada no primeiro andar da Clínica Visia, situada no bairro Jardim Paulista, na região dos Jardins em São Paulo.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Leia também Nova temporada de música na praça em Moema, SP

Carreira

O nome artístico da dupla baseia-se na canção homônima “Chitãozinho e Xororó”, originalmente lançada em 1939 pelos compositores Serrinha e Athos Campos. Na música, o cantor diz que vive só e só se alegra quando cantam o inhambuxitã e o xororó.[6] Começaram a carreira bastante jovens, sendo que o primeiro disco oficial foi em 1970, que incluía a canção “Galopeira”. Durante os anos 1970, gravaram também os discos “A mais Jovem Dupla Sertaneja” em 1972, “Caminhos de minha Infância” em 1974, “Doce Amada” em 1975 e “A Força Jovem da Música Sertaneja” em 1977. Em 1979, gravaram o disco “60 dias apaixonado”, obtendo relativo sucesso. Em 1981, gravaram o disco “Amante Amada”, conseguindo atingir a marca de 400 mil cópias vendidas. Mas o reconhecimento do grande público veio em 1982 com a cançãoFio de Cabelo” do disco “Somos apaixonados”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e abriu as portas das rádios FM´s para a música sertaneja. Em 1986, começaram a apresentar aos domingos o programa de TV “Chitãozinho e Xororó Especial” no SBT, no qual cantavam e recebiam convidados.

No mesmo ano, participaram na Rede Globo do especial de Roberto Carlos cantando junto com o Rei da canção “De coração pra coração”.

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here