Chiclete com Banana no reveillon de São Paulo.  Um dos grandes nomes no réveillon da Paulista desse ano!

Durante vários verões o sol foi testemunha do sucesso do Chiclete com Banana, foram anos de estrada formando uma legião de fãs que trazem a banda tatuada no coração e que carinhosamente são chamados de Chicleteiros.

Com uma característica própria e uma levada que fez escola, atravessaram fronteiras, levando sua música e swing para os quatros cantos do mundo. 

Alemanha, Holanda, Espanha, França, Itália, Portugal, Suíça, Argentina, Estados Unidos, entre outro lugares já conheceram o swing do Chiclete.

MUDANÇAS HOUVERAM !  

A vida cobrou e mudanças se tornaram necessárias, contudo o CHICLETE já tinha criado alma própria e as mudanças serviram apenas de aprendizado para quem ficava e a certeza de agradecer aos que passaram.

Com uma pegada forte e um ritmo quente, o Chiclete navega sempre por um swing quase mantra nas suas canções cadenciadas pela levada dos tambores da bateria de Shanon Gramacho e a percussão imbatível de Waltinho Cruz e Deny Urpia. 

BAHIA, VERÀO, CHICLETE… KHILL

Neste verão os noticiários e os bastidores do mundo artístico, deram destaque à entrada na banda do cantor KHILL, que nasceu Chicleteiro puro sangue, e desde pequeno já entendia a cadência do Chiclete, sua explosão, sua filosofia sonora e o seu poder de conquistar.

Chiclete com Banana no reveillon de São Paulo

Chiclete com Banana no reveillon de São Paulo

Até pouco tempo era vocalista da Banda Patchanka que usava como referência a sonoridade do CHICLETE COM BANANA, motivo que fez fãs e a imprensa geral aprovarem quase que por unanimidade a entrada de KHILL no CHICLETE. 

Os chicleteiros do Brasil pediram.

O mundo conspirou a favor e hoje com um sorriso confiante vem para ocupar o lugar que sempre sonhou e poder mostrar que o mundo dele é o mundo do CHICLETE.  

E assim o CHICLETE continua seguindo com uma agenda repleta de shows pelo Brasil, deixando sua marca por onde passa e aumentando sua legião de fãs. 

A banda Chiclete com Banana vem com sua nova formação, com o cantor Khill, ex-integrante da banda Patchanka, como novo vocalista do grupo.

Músicos -Rafael Jardim – Piano e Teclados e  Diego no Contra Baixo

PROGRAMAÇÃO DO RÉVEILLON 2020 NA PAULISTA

18h – Abertura
18h25 – Bimbo e Jhonas
19h – Anavitória
20h10 – DJ Leandro Pardí
20h30 – Marcos e Belutti
22h – DJ Leandro Pardí
22h30 – Lulu Santos
23h55 – Virada com Lulu
0h15 – Lulu Santos
0h30 – DJ Leandro Pardí
1h – Chiclete com Banana
1h40 – Escola de samba Rosas de Ouro

FOGOS SILENCIOSOS

No momento da virada de ano, a prefeitura promete que os fogos de artifício utilizados serão de um modelo mais silencioso, atendendo à legislação municipal, que possuem alguns elementos químicos diferentes dos fogos tradicionais e produzem pouco ruído.

Os fogos desse tipo, quando entram em contato com o calor, emitem chamas de diferentes cores na forma de luz, mas emitem ruídos reduzidos, sem o estampido.

Serão dez minutos de duração do espetáculo de luzes e três toneladas de fogos

Leia ainda Ritmo Brasil tem especial de Reveillon

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui