Charles do Bronx lança single pela GR6.

O campeão do UFC, Charles do Bronx, lança o single “Set Charles do Bronx“ com as participações dos MC ‘s IG, Hariel, Davi, Pedrinho, Menor da VG, NK, Trap Laudo e Tubarão Baixada.

A faixa foi produzida pelo Perera DJ e lançada pelo canal da GR6  no YouTube.

Charles do Bronx,  que  é admirador do funk, é hoje também o lutador brasileiro com mais seguidores no Instagram. Em poucas horas do lançamento do single, a música já ultrapassou mais de 52 mil visualizações.

“Adoro funk e trap, ouço durante meus treinos e preparações para as competições e essa galera hoje se tornaram meus amigos pessoais, para mim foi uma alegria um set com a minha participação”. Comenta o atleta.

Para os artistas que são fãs de Charles e do esporte estão radiantes com esse lançamento. “Ter um feat com nosso ídolo é uma conquista incrível e vamos pro ringue”, celebram os funkeiros.

Veja o clipe : https://youtu.be/t_NiGAzNdTg

Charles Oliveira da Silva, mais conhecido como Charles do Bronx, é um lutador de jiu-jitsu e artes marciais mistas brasileiro e ex-campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship. É o maior finalizador da história da organização, com 16 no total, e o que mais venceu lutas pela via rápida,

Sobre ele

Charles Oliveira nasceu em uma família pobre no distrito de Vicente de Carvalho, no município de Guarujá, São Paulo, Brasil. Charles começou a jogar futebol com o sonho de se tornar um jogador profissional, mas aos sete anos começou a se sentir mal, tinha dores regulares no corpo e problemas para andar e em alguns casos não conseguia mexer as pernas. Foi diagnosticado com febre reumática e sopro no coração, que afetou gravemente seu tornozelo, o médico disse à sua família que ele poderia ficar paraplégico.

Apesar de todos os desafios, Oliveira foi apresentado ao jiu-jitsu por um vizinho chamado “Paulo”, enquanto sua família tinha renda muito baixa, o treinador da academia de Jiu-Jitsu, Roger Coelho, oferecia aulas gratuitas em um programa social. Sua família ajudou a financiar seu treinamento vendendo lanches de rua e papelão descartado. “Paulo”, o homem que apresentou Charles ao jiu-jitsu, morreria mais tarde no meio do fogo cruzado de um tiroteio no Vicente de Carvalho, quando Charles tinha 14 anos.

Charles Oliveira começou a treinar jiu-jitsu brasileiro aos 12 anos, ganhando seu primeiro título importante na faixa-branca em 2003. Ele é um faixa preta de jiu-jitsu brasileiro sob Ericson Cardoso e Jorge “Macaco” Patino, ganhando a faixa em 2010.

Charles do Bronx lança single pela GR6

 

 

 

 

Fonte: Tania Voss
Fotos: Bulleya Photography
Leia ainda: Personalidade marcante em várias atividades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui