Home Entretenimento Gastronomia Cervejaria Artesanal Fritz realiza cardápio alemão

Cervejaria Artesanal Fritz realiza cardápio alemão

Restaurante e Cervejaria Artesanal Fritz realiza aos sábados e domingos o cardápio especial da gastronomia alemã

0
fritz cervejaria-namidia-uiara zagolin-fotos divulgação
Anúncio Na Mídia

As receitas são típicas do cardápio alemão, como o Schlachtplatte, ideal para até cinco pessoas que contém eisbein, kassler, cinco salsichões alemães, chucrute e batata souté. Mas, para quem prefere um prato individual o cardápio também inclui sugestões, entre eles o conhecido prato clássico Papryka Schnitzel, acompanhado de Spätzle – massa tradicional alemã

As sobremesas são variadas e incluem tortas, bolos e sorvetes. Entre as principais escolhas destaque para a Da Frida, o Apfelstrudel e a torta alemã.

Sobre a Cervejaria

O Fritz Cervejaria Artesanal é uma das mais antigas micro cervejarias do Brasil com mais de duas décadas de histórias. Esta tradição teve início em 1993, nascida da paixão do mestre cervejeiro Jörg Franz Schwabe que elaborava artesanalmente cervejas para compartilhar com familiares e amigos. Hoje a rede conta com mais de 20 restaurantes em todo o país, número que vem crescendo mês a mês.

Serviço:

Fritz Cervejaria Artesanal

Avenida Cidade Jardim nº 655- São Paulo

Telefone: (11) 2774-3817

manobristas no local

fábrica - Fritz - Monte Verde -50-2O Fritz Cervejaria Artesanal é uma das mais antigas micro cervejarias do Brasil com mais de duas décadas de histórias. Esta tradição teve início em 1993, nascida da paixão do mestre cervejeiro Jörg Franz Schwabe que elaborava artesanalmente cervejas para compartilhar com familiares e amigos. Hoje a rede conta com mais de 20 restaurantes em todo o país, número que vem crescendo mês a mês.

No sul de Minas Gerais, a mais de 1.600m de altitude na Serra da Mantiqueira, a cervejaria encontrou em meio a natureza, no pequeno e aconchegante distrito de Monte Verde, uma atmosfera perfeita para elaborar o autêntico Chopp artesanal alemão.

De colonização leta, o distrito possui um clima tropical de altitude com verões amenos e temperaturas abaixo de zero no inverno. Esta característica atraiu famílias alemãs, suíças e italianas que trouxeram consigo traços europeus a arquitetura local.

Em meio a uma vegetação típica de Mata Atlântica, rodeada por araucárias centenárias, cedros, carvalhos e ipês, nosso mestre cervejeiro Jörg Franz Schawbe supervisiona pessoalmente a elaboração de 5 diferentes tipos de cerveja e chopes. Considerada única pela qualidade e pelo volume disponível para a elaboração do chopp, a água de Monte Verde foi fator crucial na escolha da cidade. Encontrada 30m sob o solo e utilizada para a produção da bebida, a água representa cerca de 90% de sua composição.

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here