Casarão charmoso de SP recebe Saulo Meneghetti.   Em Antiquário de São Paulo, Saulo Meneghetti posa para editorial de moda

O ator Saulo Meneghetti que já é conhecido do público por sua sofisticação, posou para um editorial de moda em um casarão charmoso de São Paulo, o Antiquário Jorge Elias.

Assim, nas fotos,  o artista veste Alfaiataria Merino e Stuart Shoes e contrasta seu estilo arrojado com o visual clássico dos cenários.

Confira aqui, fotos do editorial.

Casarão charmoso de SP recebe Saulo Meneghetti

Casarão charmoso de SP recebe Saulo Meneghetti

Casarão charmoso de SP recebe Saulo Meneghetti

Fotos: Reginaldo G Martins
Assistente de Fotografia: Regina Ikeda
Beleza: Claus Pita
Saulo veste: Alfaiataria Merino, Stuart Shoes

Agradecimentos:
Tiago Martins
Jacqueline da Gama Hass

Leia também:

Saulo Meneghetti

Saulo Meneghetti, é natural de Chapecó, nascido em 15 de julho de 1985, sendo ator, artista plástico e modelo brasileiro.

Assim, aos 12 anos começou a comercializar suas primeiras obras enquanto artista plástico e, em 2004, iniciou a carreira como modelo, fotografando para grifes e editoriais de modas de revistas, incluindo a Vogue e a Stylist.

Porquanto, em 2003, aos 17 anos, começou a trabalhar como modelo, mas, logo após mudou-se para os Estados Unidos, onde fotografou para grifes e editoriais de modas de revistas, incluindo a Vogue e a Stylist.

Então, estreou na televisão na telenovela Os Mutantes em 2008. E em 2016 ganhou destaque ao interpretar o abolicionista Charles em Escrava Mãe, um dos personagens centrais da trama

Dessa forma, fez parte do elenco de Revelação em 2009 e, logo em seguida, de Vende-se um Véu de Noiva, ambas no SBT.

Rede Globo

No ano de 2010 esteve no elenco de apoio de Tempos Modernos, da Rede Globo, como Fabiano. 

Interpretou o cômico estilista Chris Armani, em 2012,  na telenovela infantil Carrossel, designer exclusivo da personagem de Larissa Manoela.

Ainda em  2013 esteve nos filmes Meu Novo Velho Amor e Pedro: Um Amor Escrito nas Estrelas.

Já em 2014 protagonizou a web-série Guardião da Rosa Negra como o serial killer Lúcio, projeto lançado apenas no próprio site.

Dessa forma, em 2015 assina contrato com a Saulo Meneghetti     e comanda um quadro de assistencialismo no Programa da Tarde, que ficou poucos episódios no ar antes do programa sair da grade.

Exposição

Ainda assim, em julho suas obras são incluídas em uma grande exposição em São Paulo, a Arte em Claves de Sol.

Em abril de 2016 expõe sua nova mostra, intitulada Meu Tom, inspirada pelas lembranças de infância.

Logo após tem a oportunidade de interpretar seu primeiro papel de destaque, finalmente Charles de Alencastro em Escrava Mãe, um revolucionário inglês que chega ao Brasil para fortalecer o movimento abolicionista.

Assim, depois  de atuar em  Escrava Mãe, o ator Saulo Meneghetti está de volta às telinhas em O Rico e o Lázaro , como Oziel, um fiel servo do Sacerdote Fassur.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here