Casali traz empoderamento feminino em novo single “Ela é Braba”

Casali, uma das grandes apostas do pop nacional, divulga seu mais novo single “Ela é Braba”. A faixa, que marca o primeiro lançamento do ano da artista, chegou nesta ultima quinta-feira (09), em todas as plataformas digitais.

Uma batida de funk

A canção acompanha uma batida de funk,  trazendo uma vibe alegre e festiva. Os versos seguem a essência artística da cantora, tendo como tema principal o empoderamento, independência, liberdade e a potência da mulher, que é dona de si, curte a vida e não se importa com os comentários ao seu respeito.

Quem vê close

“Quem vê close / não vê corre dessa gata / Não depende de homem porque ela é braba / O boy lixo até tenta e pega nada / Seu corpo é lindo mas sua mente é fodástica”, diz a letra.

Videoclipe no Youtube

Assim então, o trabalho ganha também um videoclipe no Youtube. Nele, a artista mostra as diferenças das pessoas nas suas mais diversas características. Nas cenas, Casali anda na rua da cidade, enquanto o público acompanha a cena de duas mulheres que enfrentam situações de assédio,  discriminação e até gordofobia. Juntas, elas resistem e seguem caminhando até um local onde encontram outras pessoas que são felizes e se aceitam como elas são.

Confira: 

Enfim, a produção dirigida por Elton Sales, possui uma estética pin up e elementos voltados para a cultura pop na década de 40/50 para as artes do lançamento e photoshoot.  Com  uma fotografia marcante, exibe olhares e gestos que representam as atitudes das mulheres que aparecem no clipe.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Fonte: Thifany / AriPrensa
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui