Chris Flores

Campanha do Vinho Dom Bosco com Chris Flores. Assim, além de divulgar a promoção premiada com sorteio de carro 0km, a apresentadora também apresentará receitas para datas especiais em vídeo nas suas redes sociais

A apresentadora de TV, Chris Flores, é a nova embaixadora da marca do Vinho Dom Bosco, a marca associada aos bons momentos, ao lado suave da vida e uma das mais vendidas do país.

Chris protagoniza a divulgação da promoção “Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco”, que vai de 1 de março a 29 de julho, e sorteará um Renegade 0km no final, para passear com a família, além de um total de 1mil kits de acessórios para casa nos sorteios semanais, entre os consumidores que adquirirem qualquer produto da marca e se cadastrarem no hotsite  www.vinhodombosco.com.br.

Campanha do Vinho Dom Bosco com Chris Flores

Campanha do Vinho Dom Bosco com Chris Flores

A imagem da apresentadora estará nos materiais de ponto de venda (displays, cartazes, folders), nos banners da Internet, nos vídeos de receitas para datas especiais que serão veiculados em suas redes sociais, TikTok e Pinterest.

Do mesmo modo, a campanha contará ainda com merchandising na TV e ações dinâmicas nas redes sociais. Dessa forma, conta com destaque para o lançamento do perfil do Vinho Dom Bosco Bordô no Pinterest. Ou seja, o primeiro de uma marca da categoria vinho de mesa na rede social. O canal vai trazer conteúdos exclusivos para os seguidores conhecerem um pouco mais sobre o produto e seus diferenciais. Como por exemplo, sabor, harmonização, e o universo do vinho, com curiosidades e infográficos.

Para conectar com diferentes públicos, a ativação também será feita com conteúdos desenvolvidos em outros formatos de redes sociais, como YouTube e TikTok.

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco no Facebook e Instagram @vinhodombosco.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Portanto, além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata. Assim como, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert.

Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte:  Núbia Boito / Assessoria de Imprensa
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerDiretor Brasileiro recebe premiação nos EUA
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui