Campanha de colecionáveis com o Carrefour e a Tupperware®.

Serão oito opções de produtos colecionáveis da marca Tupperware, que auxiliam nos preparos da cozinha; a intenção é oferecer uma recompensa que facilite o dia a dia do cliente.

Quem resiste a um selo de desconto para acumular e comprar produtos exclusivos da Tupperware®? A BrandLoyalty, empresa líder no Brasil e no mundo em estratégias e programas de fidelidade, anuncia mais uma ação de colecionáveis, desta vez em parceria com o Carrefour e a Tupperware®. A partir de 2 de agosto, as compras na rede Carrefour podem se tornar recompensas com a “Campanha de Colecionáveis – Tupperware”, que reúne oito itens indispensáveis para auxiliar nos preparos da cozinha com a qualidade e durabilidade da marca Tupperware®.

A campanha é 100% digital e tem como objetivo deixar o programa de fidelidade cada vez mais atrativo e fortalecer a relação com os clientes cadastrados no app Meu Carrefour e que participam do Minhas Recompensas. Segundo Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty, a intenção é presentear o consumidor fiel à rede pelo aplicativo, com toda a assertividade da estratégia de colecionáveis que moveu os brasileiros nos últimos anos.

“Estamos orgulhosos de anunciar que a NSO Brasil fechou mais uma campanha com o Carrefour Brasil e que os produtos ofertados serão Tupperware®! Nesta iniciativa, como na campanha anterior, os selos serão coletados de uma maneira diferente, permanecendo 100% digitais, representados pelas Moedas Carrefour, que serão coletadas pelos consumidores finais, sendo o máximo de quatro moedas por mês válidas por até 90 dias, no aplicativo do varejista”, reitera Palombo.

Campanha de colecionáveis com o Carrefour e a Tupperware®

Campanha de colecionáveis com o Carrefour e a Tupperware®

Trata-se da segunda parceria com o Carrefour em 2021 e a primeira do gênero já realizada pela Tupperware®, no Brasil. A campanha ratifica um momento em que o mercado brasileiro tem percebido as vantagens das ações de fidelização e a sua importância na retomada das vendas, na conquista de novos clientes e na retenção dos já existentes, especialmente no caso de varejistas alimentares. “Nós, da BrandLoyalty, temos a honra de celebrar a continuação de uma grande parceria com o Carrefour Brasil e com a Tupperware®”.

“A equipe do Carrefour tem o prazer de levar aos clientes produtos de uma marca que tem participado da vida de muitas famílias brasileiras. De geração em geração, Tupperware® é sinônimo de qualidade e durabilidade”, finaliza Palombo.

“Manter o crescimento sustentável que tivemos no último ano é um dos grandes desafios para o Carrefour em 2021. Por meio de ações exclusivas como essa, buscamos fidelizar ainda mais nossos clientes e seguir conquistando novos consumidores para que eles possam aproveitar as comodidade e benefícios de realizar suas compras no ecossistema Carrefour com toda transparência e segurança possível”, afirma Tatiana Mazza, Chief Data Officer do Carrefour Brasil. 

Campanha de colecionáveis com o Carrefour e a Tupperware®

“Durante três meses, nossa marca estará em destaque em mais de 400 lojas Carrefour espalhadas por todo o País. Além de toda esta visibilidade, consumidores que hoje não têm acesso aos nossos produtos poderão conhecer seus benefícios e a nossa altíssima qualidade e se tornar potenciais clientes. Ou seja, todos ganham com essa parceria, que, tenho certeza, será um sucesso”, comenta o Diretor de Vendas Tupperware®, Newton Nascimento.

Dinâmica

Para participar, o cliente deverá se cadastrar no aplicativo Meu Carrefour e ativar sua participação no programa Minhas Recompensas. Para efetuar a troca por produtos exclusivos da Tupperware®, o consumidor deverá atingir metas de compras em qualquer um dos formatos de lojas físicas participantes, bem como no e-commerce. 

Acumulando Moedas, o cliente pode escolher entre trocar os produtos de forma gratuita, ou, ainda, usar uma quantidade menor de Moedas junto com pagamento de valor adicional para obter um dos oito produtos participantes: Porta sanduíche, Garrafa Quadrada Plus Eco  Tupper®️ 1L, Freezertime 550ml, Conjunto Tupper®️ Pragelas 450ml, Tigela Cristalwave®️ 1L, Freezertime 300ml, Freezertime 1L e Conjunto de Tigelas Visual 1L, 1.5L e 2L.

Os clientes também podem consultar o site e verificar a lista de lojas nas quais se pode resgatar o produto colecionável fisicamente: https://www.carrefour.com.br/localizador-de-lojas

Sobre a BrandLoyalty

A BrandLoyalty faz parte da Alliance Data Systems, líder global e motor por trás de programas de marketing e fidelidade. Assim,  para mais de 1.000 empresas voltadas para o consumidor, em todos os setores. Foi fundada em 1995, na Holanda, possui escritórios em 25 países. E conta, ainda, com mais de 160 clientes ativos no varejo alimentar ao redor do mundo. No Brasil desde 2013, a BrandLoyalty é líder no mercado nacional. Possui cerca de 30 campanhas realizadas em oito anos, com mais de 23 milhões de produtos entregues. Do mesmo modo,  mais 2,5 bilhões de selos distribuídos aos consumidores.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil 

Há mais de 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. 

Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 721 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 95 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação. Ou seja,  dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem movido esforços em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food.

Sobre a Tupperware®

A Tupperware® é uma empresa líder global em produtos de consumo que projeta produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis que as pessoas amam e confiam. Fundada a mais de 70 anos, o contêiner exclusivo da Tupperware® criou a categoria moderna de armazenamento de alimentos. Isto revolucionou a maneira como o mundo armazena, serve e prepara os alimentos. Hoje, essa marca icônica tem mais de 8.500 designs funcionais e patentes de utilitários para cozinha e produtos domésticos voltados para soluções. Com o objetivo de nutrir um futuro melhor, os produtos Tupperware® são uma alternativa aos itens descartáveis.

Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Bárbara Monteiro / Divulgação
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui