A Arezzo, sempre presente no dia a dia de sua consumidora, busca inspirá-la de diversas maneiras.
E nesta temporada, traz um dos maiores ícones femininos falando de simplicidade, conforto e é claro, de brasilidade.
Gisele Bündchen, pela sexta vez consecutiva, é a estrela da marca de acessórios.
No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele costuma passar as férias da família, como cenário da campanha.
Em mood simples, em meio à natureza, a top foi clicada com peças que prometem ser hits da próxima estação.
Com uma pegada esportiva, listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios.
Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão.
Gisele
Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela.
“Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois.
No verão adoro rasteirinhas, combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis.
Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”.
Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, a top aparece superfeminina, em praias quase desertas.
Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa.
Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.
Ficha técnica da campanha
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Fotógrafos: Luigi & Iango
Assistentes: Dean e Victor
Styling: Renata Correa
Assistente: Diego Cunha
Make Up: Daniel Hernandez
Video: Bruni Ilogti
Assistente: Will Etchebehere
Modelo: Gisele
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