“Camisas de Bowling” para conquistar o público masculino. Assim, a Nook Store aposta nesta tendência para conquistar o público masculino. Ou seja, sucesso nos anos de 1950, as camisas de boliche são destaques do leque de opções do recém-lançamento da marca de moda

Para manter o estilo dos homens mais despojados, a Nooke Store destaca em seu portfólio de opções, como diferentonas bowling shirts, marcadas como “camisas de boliche”. Destaque do final da década de 1950, a proposta retorno ao guarda-roupa masculino na última temporada e, certamente, chegou para ficar!

A moda retrô tem como característica a apresentação de camisas normais, com tecidos leves, mais estruturadas e certinhas, geralmente composta por 2 ou 3 cores e com gola cubana. “Nossa estilista se desdobrou em cima de pesquisas e buscou referências internacionais para extrair nossa coleção”, explica Fábio da Silva, sócio proprietário da marca.

“Camisas de Bowling” para conquistar o público masculino

“Camisas de Bowling” para conquistar o público masculino

“Vimos que Charlie Harpero, personagem do seriado Dois Homense Meio utilizava em demasia este estilo e, portanto, apostamos nessa linha”, completa.

Assim, a  coleção conta com nove modelos de camisas bowling. Em tamanhos P, M, G, ou ainda, tamanhos personalizados (extra GG e Plus Size).

“Camisas de Bowling” para conquistar o público masculino

Camisas História das Bowling

De acordo com especialistas em moda, a camisa de boliche nasceu, na segunda metade da década de 1950, quando nos Estados Unidos, o esporte atinge sua popularidade.

Na época dos jovens jogadores americanos fizeram da camisa de boliche uma moda. O estilo clássico destaca peças confeccionadas em algodão, em toneladas de terra e com desenhos geométricos simples. No passado, muitas tinham bolsos individuais na esquerda, com iniciais e  ou outros pequenos monogramos.

Um exemplo, a camisa vermelha com um painel frontal ou gola contrastante, além de ombreiras e mangas vermelhas. Elas tendem a ser feitas em cores fortes, como vermelho, azul, preto e branco. Os modelos das camisetas “old school”, com estampas mais fora do padrão, são mais atuais.

Loja Sobre a Nook

Lançada no início do mês de abril, a marca conta com peças assinadas pela estilista Verônica Lima, sendo todas de fabricação própria, com estamparia desenvolvida pelo tatuador Felipe Ponchio, que junto ao empreendedor Fábio da Silva, comandam a empresa. Com opções de vestuário para homens e mulheres, como peças, exclusivas e limitadas, possuem modelagem padrão (P, M ou G) ou personalizadas (extra grandes e plus size), pois as coleções podem ser adquiridas através do site da marca ( www.nookstore .com.br ).

 

 

 

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal
Fonte: Davi Brandão / Assessoria de Imprensa
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui