Câmara de Comércio da Flórida promove painel de discussão para o Governo de Bolsonaro

Bolsonaro Administration: What to expect, Internal and External Challenges

O que esperar da nova gestão de Jair Bolsonaro? Quais os desafios internos e externo dessa gestão?

O evento promovido pela Câmera de Comércio da Florida para o dia 5 de março das 9:00 – 11:00 no Shutts &  Bowen, 200 S. Biscayne Blvd. – 41st Floor,  contará com a presença do embaixador Rubens Barbosa.

Rubens Barbosa é um economista político conhecido mundialmente que, além de consultor de negócios, presidente do Conselho Superior de Comércio Exterior da FIESP, presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e da Globalização Econômica (SOBEET), é membro do Grupo de Análise da Conjuntura Internacional (Gacint – USP).

Também, presidente emérito do Conselho Empresarial Brasil – Estados Unidos (CEBEU) e editor responsável da revista “Interesse Nacional”.

É autor de “Interesse nacional e visão de futuro” (Sesi SP, 2012), “O Dissenso de Washington” (Agir, 2011) e “Mercosul e a integração regional” (Imprensa oficial – SP, 2009).

Embaixador Rubens Barbosa

O embaixador Rubens Barbosa é o principal crítico da política externa dos governos petistas e da histórica burocracia para expansão de negócio no Brasill.

Exporá, com otimismo, o potencial de crescimento do país e de sua capacidade para voltar a ter relevância no mercado internacional, perdida nos últimos anos, segundo o governo do atual Presidente Jair Bolsonaro.

Mais informações:

Brazil Chamber

Artigo anteriorSambas-enredo após carnaval são esquecidos
Proximo artigoIl Divo comemora 15 anos de carreiro com turnê TIMELESS
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here