Brasileira Athletica Nutrition é a campeã da Ásia

Concorrendo com outras grandes empresas de suplementos, a Atlhetica venceu o prêmio de ‘Melhor Proteína da Ásia’ com o Best Vegan®.

Brasileira Athletica Nutrition é a campeã da Ásia
Stella Lam, Atlhetica Asia (diretora comercial); Secretário Rafael Rodrigues Paulino, Cônsul do Brasil em Hong Kong e Macao; Lohas Award Representative; Keneth Au , Atlhetica Asia (diretor comercial); Agnes Lessa , HKCA ( Hong Kong Culinary Academy ), Chef Docente; Simon Hug , Atlhetica Asia , gerente operacional; Istal Rubio , CEO Atlhetica Asia, Grupo I A Internacional.

Foi com louvor, que a empresa genuinamente brasileira participou do “Lifestyle Of Health And Sustainability – LOHAS Award”.

O evento que premia os melhores alimentos vegetarianos e veganos de toda a Ásia-Pacífico, em 7 diferentes categorias.

Dessa forma, se concede o prêmio há 9 anos, e escolhe, com base em laudos técnicos e comprovação científica, os melhores alimentos veganos e vegetarianos em uma região com mais de 1 bilhão de pessoas.

Primeiramente, que não consomem nenhum tipo de carne, e na qual 70% delas,  são intolerantes ou alérgicas às proteínas do leite.

Inicialmente, a premiação é o pontapé da feira que ocorre duas vezes por ano. 

Sempre no mesmo lugar, chamada LOHAS & Vegetarian Food Asia, que expõe ao público internacional mais de 4 mil produtos vegetarianos e veganos.

Dentre eles,  grãos, frutas e vegetais, nozes e frutas secas, sementes e ervas comestíveis assim como bebidas e etc.

Brasileira Athletica Nutrition é a campeã da Ásia

É a primeira vez que uma empresa brasileira vence com um produto de valor agregado.

De acordo com Istal Rubio, empreendedor que representa a marca Atlhetica Nutrition®️ no continente asiático, a notícia de que a Best Vegan®️ foi eleita a melhor proteína entre todos os inscritos foi uma surpresa.

“Nosso grupo possui 15 anos de experiência no mercado asiático, mas o trabalho com Atlhletica é relativamente novo, com aproximadamente 3 anos, sendo a primeira marca de suplementação alimentar brasileira na Ásia.

Fomos convidados a concorrer juntamente com outras gigantes da suplementação.

Entre empresas americanas, europeias e asiáticas, e sinceramente, esquecemos que tínhamos posto nosso produto à avaliação.

Nos enche de orgulho saber que vencemos uma concorrência de igual para igual com produtos de tantos países.

Assim como, que a preocupação da Atlhetica com seus ingredientes de qualidade está sendo reconhecida.

Na cerimônia de entrega dos prêmios, realizada no principal Centro de Convenções de Hong Kong, estavam presentes, além do representante da Atlhetica Nutrition Istal Rubio, o Embaixador Manuel Innocencio de Lacerda Santos.

Assim como o Cônsul-Geral do Brasil em Hong Kong e Macau, e o Secretário Rafael Rodrigues Paulino, Cônsul e Chefe do Setor de Promoção Comercial do Consulado-Geral do Brasil.

Ambos foram gentilmente convidados a receber o prêmio com a Atlhetica, pelo trabalho conjunto de difusão dos esportes, da culinária e da cultura brasileiras na região.

Para o Embaixador Manuel Innocencio, o reconhecimento é portanto, de grande importância para a divulgação da imagem do Brasil.

É preciso mostrar aos consumidores que o produto brasileiro não tem apenas bom preço, mas também pode superar os concorrentes internacionais na qualidade em diversos setores.

Para Ricardo Armando, CEO e fundador da Atlhetica Nutrition, o prêmio reflete o compromisso da empresa com a qualidade de seus ingredientes.

Dessa forma, atesta a seriedade da pesquisa, desenvolvimento e fabricação do Best Vegan.

“Nós estamos positivamente surpresos e orgulhosos.

Já concorremos outra vez e quase levamos, mas ter uma notícia assim é sempre motivo para comemorar.

Há mais de 20 anos de empresa, preservamos sempre a qualidade e o sabor em nossos produtos.

Hoje o reconhecimento de tanto trabalho em equipe chegou. Agradeço a cada um que participou – e participa empenhadamente – a levar o nome da Atlhetica Nutrition para todos os cantos do mundo”.

Brasileira Athletica Nutrition é a campeã da Ásia

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Lohas
Leia dessa forma, também: Presidente prestigia solenidade de cursos da Polícia Federal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui