Anúncio Na Mídia

Brasil, 200 Mil Vidas apagadas da existência. Igualmente, é difícil acreditar em uma situação tão absurda em pleno Século 21, quando na ficção se dizia que o homem estaria flutuando em suas naves no espaço sideral e a paz conquistada.

Enfim, um vírus comanda o mundo no Século 21 e acaba com todas as chances de reconhecer o caráter humano como um caráter respeitado e sem discussões.

Dessa forma, vivemos controlados pelos vírus computadorizados e, em outras palavras,  agora por um que transformou a realidade em nada virtual,  mas acabando com esperanças, vidas, assim como, famílias e desejos de prosperidade mútua.

Ou seja, estamos reclusos em mundos fabricados por semelhantes, mas que só se assemelham pois na realidade nada pensam no próximo.

Brasil, 200 Mil Vidas apagadas da existência.

Brasil, 200 Mil Vidas apagadas da existência.
Divulgação

Do mesmo modo, parece que a humanidade quanto mais velha fica, menos se defende, pois não acha escudo suficiente para uma coisa tão pequenina mas mortal de corpo e alma.

Fabricado? Pensamentos Humanos sem noção? Desejos absurdos de Poder? Por outro lado, será que toda essa conspiração da humanidade é verdadeira ou falsa ? Quais interesses temos que colocar à disposição e acreditar nos líderes transformadores de opinião ?

200 mil em foco, aqui, Brasil, Planeta Terra!

Mortes mais que verdadeiras, exploradas por pessoas que colocam uma briga Política a frente de tudo isso. A corrida armamentista era a pauta de antigamente. Hoje a corrida pela “Salvação do próximo” é a que tem destaque.

Está difícil acreditar em tudo que dizem. Temos que ser como São Tomé. Ver para crer! Só um coisa é certa nesse mundo. Para morrer basta estar vivo e a vivacidade da Humanidade se acaba rapidamente com a existência de um vírus mortalmente verdadeiro.

Negar Milhões de Vidas ceifadas antigamente em guerras de matanças cruéis e como negar um guerra de interesses humanos em cadeiras de poder e destaque diário ?

Brasil, 200 Mil Vidas apagadas da existência.

A saber, o Mundo, Milhões de Vidas em sofrimentos inexplicáveis e inaceitáveis. O mundo sofre desde sua tenra semente. Então, concluímos que Deus não criou o sofrimento. Foi sua criação maior que resolveu pensar na ineficiência do próximo e de vantagens a si mesmos.

Infelizmente quanto mais tecnológicos somos, menos eficientes na defesa de nós mesmos nos tornamos.

Brasil, 200 Mil Vidas apagadas da existência.
Divulgação

E assim caminha a Humanidade.  Aprendizado Cruel Demais. 200 Mil em Foco. Por isso, quanto mais aqui na terra que pisamos vão ser apagados até que os donos das cadeiras decidam fazer realmente algo verdadeiro e bem feito?

Definitivamente, assim caminha a Humanidade, nosso País e o Mundo dos Homens.

 

 

Fonte: Divulgação

Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil

Portanto, veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here