Blue Note São Paulo recebe Macy Gray

Uma das principais vozes do R&B e Soul desta geração, a cantora norte americana Macy Gray está de malas prontas para o Brasil

0
258

Blue Note São Paulo recebe Macy Gray.

Macy Gray realiza quatro shows no Blue Note São Paulo

Uma das principais vozes do R&B e Soul desta geração, a cantora norte americana Macy Gray está de malas prontas para o Brasil. A artista realizará quatros shows, em duas datas de apresentações duplas, no Blue Note São Paulo, nos dias 09 de setembro (sexta-feira), às 20h e às 22h30; e 10 de setembro (sábado), também às 20h e 22h30. As apresentações marcam a estreia de Macy Gray na filial paulistana do clube de jazz mais emblemático de Nova York.

Famosa pela voz rouca e seu estilo que passeia por diversas vertentes do Rhythm and Blues, Macy Gray tem influências de lendas como Billie Holiday e Betty Davis, já emplacou músicas que marcaram gerações, como “I Try” e “Sweet Baby” (hit em parceria com Erykah Badu) e, assim, estabeleceu-se como estrela da black music contemporânea.

O trabalho que Macy Gray produziu ao longo de sua carreira é um testemunho de sua visão requintada e devoção inflexível ao seu ofício. Sua interpretação elegante, sensual e madura sobre o R&B é fruto de décadas de história da black music. No entanto, sua capacidade ser inovadora a torna uma artista ainda mais singular. 

Blue Note São Paulo recebe Macy Gray

Blue Note São Paulo recebe Macy Gray

Macy Gray invadiu a cena musical em 1999 com o lançamento de seu álbum de estreia, triplo de platina, “On How Life Is” e, desde então, se tornou uma potência do R&B e Soul. A artista conquistou uma base fiel e global de fãs e vendeu mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo. Cinco vezes indicada ao GRAMMY®, Macy Gray recebeu o GRAMMY® Award de Melhor Performance Vocal Pop em 2000, pelo hit ”I Try”, e recebeu dois BRIT Awards. 

O próximo e aguardado álbum de Gray será lançado ainda em 2022.  Intitulado “The Reset”, o disco está preparado para criar mais discussões sobre o que está acontecendo no mundo de hoje e ajudará a redefinir o que a música pop deve ser. Ao mesmo tempo, oferecendo aos amantes de sua obra a mesma música incrível que os encantou.

Nos shows do Blue Note São Paulo, o público poderá ter ainda uma prévia em primeira mão de parte do repertório que a artista apresentará no Rock in Rio, no qual a cantora será headliner do palco Sunset, no dia 11/09.

Clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank tiveram acesso exclusivo à pré-venda, com 30% de desconto. Os ingressos da pré-venda esgotaram rapidamente. Agora, o Blue Note SP tem vendas abertas ao público geral para as quatro apresentações.

Confira a programação completa desta semana no Blue Note São Paulo:   

07/08 – Purple Brazil – Tributo ao Deep Purple

07/09 – Balance – Tributo a Van Halen

08/09 – Rodolfo Bosco – THe Kings By Barry White

8/09 – Bruno Bruni

09/09 – Macy Gray

10/09 – Macy Gray

Serviço:    

Local: Blue Note São Paulo     

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)     

Data: 09 de setembro (sexta-feira) / 10 de setembro (sábado)

Horário: 1º set- 20h / 2º set – 22h30   

Abertura da casa: 19h     

Informações: https://bluenotesp.com/    

Ingressos online: https://www.eventim.com.br     

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:      

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)     

De segunda à sábado das 9h às 20h30  

Terça a Sexta, das 12h00 às 18h00, ou até 15 minutos após o início do último show
Finais de semana e feriados, 12h00 às 18h00, ou até 15 minutos após o início do último show.

Fonte: Felipe Martinez 
Fotos: Blue Note SP
Leia ainda: Personalidade marcante em várias atividades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui