Atriz Monica Carvalho termina gravação de Jezabel da Record. Monica Carvalho se despede de JEZABEL e viaja à Bahia com a família.

Monica Carvalho partiu com toda família para uns dias de descanso em seu retiro predileto: Trancoso.

A bela que passou muitos meses entre MARROCOS e PAULÍNIA para gravação da novela JEZABEL na Rede Record, acabou de gravar a cena de morte de sua personagem THANIT na macrossérie e já partiu em seguida para BAHIA em busca de descanso e renovo.

Atriz Monica Carvalho termi na gravação de Jezabel da Record
Divulgação

À tiracolo, levou uma sacola enorme de textos e livros para leitura, material de pesquisa para um novo trabalho que ainda está na fase de criação.

Atriz Monica Carvalho termi na gravação de Jezabel da Record
Divulgação

Mesmo já terminado sua participação em JEZABEL, a morena ainda continua no ar em duas novelas PORTO DOS MILAGRES e A INDOMADA, no CANAL VIVA e  CAMINHOS DO CORAÇÃO, na Record.

Atriz Monica Carvalho termi na gravação de Jezabel da Record
Divulgação

Leia também Musical Peter Pan faz temporada no Teatro Bradesco

Monica Carvalho

Em 1987, aos 16 anos, decidiu se inscrever no concurso de beleza Musa Verão do Rio, no qual foi vencedora, decidindo seguir carreira como modelo, fotografando para editoriais de moda.

Em 1990 assinou com uma das maiores agências de modelos internacionais, a Ford Models, mudando-se para Nova Iorque, onde desfilou por diversas marcas.

Em 1993 estreou e virou musa na abertura da segunda versão da novela Mulheres de Areia, atuou em um episódio da série Confissões de Adolescente na TV Cultura.

Em 1994 passou pela Oficina de Atores da Globo e teve uma participação especial em Quatro por Quatro, como namorada do jogador Renato Gaúcho.

Ainda na Rede Globo atuou nas novelas História de AmorChocolate com Pimenta, entre outras, fez ainda duas personagens em Malhação,  além de episódio da série A Vida Como Ela É…, exibido no Fantástico e o programa Você Decide, atingiu enorme sucesso em 2001 como Maria do Socorro (Socorrinho) de Porto dos Milagres.

Foi capa das revistas Plástica & BelezaBoa Forma e Amiga, fez algumas peças de teatro, em outras emissoras de televisão trabalhou nas novelas Cidadão Brasileiro e Caminhos do Coração na Rede Record, fez a vilã Nara Paranhos de Vasconcelos na novela Uma Rosa com Amor do SBT.

Em 2011, ela retorna a Rede Globo, participando da novela Fina Estampa, interpretando a secretária Glória Monteiro.

Em 2017, faz uma participação especial na novela das 18h Tempo de Amar.

Em 2019, assina com a RecordTV, e atua na macrossérie Jezabel, como a vilã Thanit, uma sacerdotisa pagã sedutora, ambiciosa e sem escrúpulos, e também melhor amiga de Jezabel.

 

 

8 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here