Atriz Jéssica Arboleya se prepara para segundo ensaio nu: “sensualidade ingênua”

Em uma prévia, a loira mostrou o shape mais sequinho e definido e contou que intensificou os treinos

Depois de estrelar a capa da revista Sexy de fevereiro, a modelo e atriz Jéssica Arboleya, da RedeTV, se prepara para estampar a Spicyfire, publicação masculina que já despiu famosas como a ex-BBB Fani Pacheco.

Em uma prévia, a loira mostrou o shape mais sequinho e definido e contou que intensificou os treinos para as fotos, que serão produzidas na semana que vem no litoral de São Paulo.

“Sempre levei uma vida saudável, mas nessa reta final estou comendo só carne e grãos. Estou me privando para as fotos, mas não passando fome”, avisa.

“Passei a treinar todos os dias, até nos finais de semana, estou bem focada para o ensaio. Será na praia e com muita atitude.

Gosto de fotografar ao ar livre, na natureza… tem tudo a ver comigo. Além disso, me solto muito mais”.

Entre um clique e outro, Jéssica entregou que sensualizar é seu forte. Disse inclusive que pretende se especializar no assunto para inspirar outras mulheres.

“Tenho uma sensualidade ingênua. Gosto dessa minha personalidade de menina-mulher. Até pelo meu biotipo, né? Não sou ‘bombadona’, tenho um corpo mais slim. E mesmo com todas as cirurgias que já fiz, me vejo bem naturalzinha”, diz.

Recentemente, a modelo contou que investiu mais de R$ 150 mil no shape, incluindo uma cirurgia íntima e três aplicações de PMMA no bumbum. “Vale tudo pra continuar gostosa”, disse aos risos.


Jornalista, Colunista e Editora deste portal NA MIDIA; colunista no TNYN NY News, Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui