Novos rumos do ator Marcello Melo Jr.
O ator Marcello Melo Jr. já em processo de laboratório para seu novo personagem.

Sobre Marcello Melo Jr.
Carreira
Marcelo Melo Jr. iniciou a vida artística em 1988 fazendo aulas no “Grupo Nós do Morro”, e depois conquistou vários personagens de sucesso na TV e no Cinema.
Também é cantor, músico e compositor e um dos principais vocais, sendo um dos rappers mais criativos da banda de hip hop, “Melanina Carioca“.
Participou das produções de maior sucesso da retomada do cinema brasileiro como “Cidade de Deus” de Fernando Meirelles, “Tropa de Elite” de José Padilha, “Meu Nome Não É Johnny” de Guilherme Fiuza, e “Última Parada 174” de Bruno Barreto.
Em teatro participou de inúmeras montagens do Grupo “Nós do Morro”, dentre elas com destaque em “Os Dois Cavaleiros de Verona” com direção de Guti Fraga.
Atuou na TVnas novelas “Viver a Vida“, Trabalhou em “A Lei e o Crime” com direção de Alexandre Avancini, seriado da Rede Record, e no mesmo ano foi para a Rede Globo.
Em 2010, fez parte do elenco da novela juvenil “Malhação” com o personagem Maicon.
No ano seguinte, integrou o elenco da novela das seis, “A Vida da Gente“. Logo em 2012, em outra novela das seis, “Lado a Lado“, como Caniço.
Em 2014, esteve no elenco da novela das nove, Em Família, como o violento e vilão Jairo.
E já em 27 de julho de 2014, o ator foi anunciado no elenco de Babilônia, prevista para estrear depois do carnaval 2015.
Em novembro desse mesmo ano foi campeão do quadro Dança dos Famosos.[6][7]
No ano de 2015 o ator integra o elenco do novo folhetim das nove, da Rede Globo, a novela Babilônia.
Em 2016, Marcello Melo Jr. e seu pai, uniram-se com projeto de dirigir e atuar o texto de Caio Sóh, na peça teatral “Minutos Atrás”, uma comédia existencialista.
Simultaneamente o ator iniciou as gravações de Omicron, uma minissérie que será uma aventura futurista que se passará em 2089.
Leia também: Modelo John Ford segue carreira internacional em New York