O Danny Arroyo que também é roteirista, produtor, diretor, e, bacharel em produção cinematográfica, possuindo mais de 75 créditos de cinema, TV e comerciais, foi consagrado por ganhar três prêmios de “Melhor Ator” em vários festivais de cinema e adora ler livros (especialmente quadrinhos), malhar, meditar, escrever, jogar futebol, assistir videogames e ver filmes clássicos de Hollywood na tela grande.

Arroyo interpreta Rico Fisher, o protagonista do verdadeiro filme de história O ÚLTIMO SORRISO, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema do Vale do Silício.

O astro também estrelou e produziu o thriller de drama policial BRANDED filmado em Birmingham, Alabama, além de escrever, dirigir, produzir e estrelar na série de comédia na web intitulada “BITE!”, baseado em uma história verdadeira de quando sua casa foi invadida por percevejos. Foi vencedor do Festival de Cinema de Culver City para “Melhor Comédia Curta”.


Danny faz parte da série de TV SANGRE NEGRA, pelo qual ele ganhou o prêmio de “Melhor Ator” no Vive Latino America Awards Show por interpretar o detetive Christian Santos. Sangre Negra também conta com os atores veteranos Erik Estrada e Eric Roberts.

Danny Arroyo está atualmente em desenvolvimento para o longa-metragem que ele está produzindo e estrelando o título OUT OF CUBA.

Ele também está desenvolvendo um programa de TV chamado SANGRE: A COR DO DIA, baseado no livro de sucesso de Carlos Colon.

Danny Arroyo é membro da Academia de Televisão (Emmys), onde permanece ativo como membro de vários comitês.

Sendo um defensor do entretenimento latino-americano, Arroyo produziu, escreveu e organizou um evento ao vivo muito bem-sucedido para a Academia de TV, intitulado “HOLA: O CRESCIMENTO FENOMENAL DA TV LATINO”.

Ganhou o prêmio de “Melhor Ator” pelo papel de Lucky no filme Chimera House (1999) (1999) no California Independent Film Festival.
Foi membro do time de futebol semiprofissional California Predators.

Seu último jogo de sua carreira foi pegar um passe de touchdown de 25 jardas.

Faz questão de ver uma vez por ano no grande ecrã “Lawrence Of Arabia”, “2001 Uma Odisséia no Espaço”, e “O Poderoso Chefão” com um amigo que nunca viu os filmes antes.

É fã de James Dean, Marlon Brando, Jack Nicholson, Robin Williams, Christopher Reeve, Idris Elba, Bill Murrary, Ed Norton, Mads Mikelsen, Denzel Washington e Robert Downey Jr.

Fan of the TV mostra … Os Três Patetas, Demolidor, Star Trek (TOS, TNG, DS9), Breaking Bad, 30 Rock, Mash, O Escudo, Cheers, A Coroa, Game of Thrones, Battlestar Galactica (reboot), Casa de Cartas, Brooklyn Nine-Nine, NFL, Columbo e The Walking Dead.

O filme de super-heróis favorito de todos os tempos é “Superman the Movie”, de Richard Donner.

Os filmes favoritos são: O Poderoso Chefão, Tudo Sobre Eva, Lawrence da Arábia, Touro Indomável, Amadeus, Casablanca, Luzes da Cidade, Das Boot, Barry Lyndon, Lista de Schindler, Mulholland Drive, Pulp Fiction, Superman, O Filme, The Empire Strikes Back, 2001 : Uma Odisséia no Espaço, Tootsie, Excalibur, Febre da Noite de Sábado, O Padrinho Pt.2, Um Estranho no Ninho do Cuco, Pelotão, Jovem Frankenstein, Patton e Rebelde Sem Causa.

Ganhou “Best Actor” por seu personagem, o detetive Rico Fisher, no filme The Last Smile (2016) (2017) no Festival de Cinema do Vale do Silício.

Seu curta-metragem de comédia Mordida! (2018) venceu “Best Comedy Short” no Festival de Cinema de Culver City em 2018

O astro realizou toda a sua própria ação e lutou com as acrobacias do filme da Spike TV Street Warrior (2008) (2009).

Foi convidado para fazer sky diving pelo time de paraquedismo de elite do Exército, The Golden Knights.

Recentemente ganhou o prêmio “Best Actor” do Vive Latino America pelo papel do detetive Christian Santos na série de TV Sangre Negra (2016) (2015).

Tornou-se membro da Academia de Artes e Ciências Televisivas (Emmys), onde produziu, escreveu e organizou um evento ao vivo muito bem sucedido para a Academia de TV, intitulado “Hola: O Crescimento Fenomenal da TV Latino”.

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui