Início Destaque As Marcas no combate ao preconceito

As Marcas no combate ao preconceito

YouPluri está com sua equipe em São Paulo, para vivenciar experiências que possam agregar na nova pesquisa ‘O Papel das Marcas no combate ao preconceito e estereótipos sociais’.

0

As Marcas no combate ao preconceito.

YouPluri vai a São Paulo para encontros e estudos com foco em 2023

Consultoria criada pela Youpper Insights promove pesquisa sobre ‘O Papel das Marcas no combate ao preconceito e estereótipos sociais’.

Atenta à necessidade urgente de orientação sobre diversidade nas organizações e marcas, a Youpper Insights – Consultoria especializada em Consumer & Media Insights -, desenvolveu a consultoria YouPluri, um comitê plural, com foco na diversidade. Pensando no mês da Consciência Negra e no ano de 2023, a YouPluri está com sua equipe em São Paulo, para vivenciar experiências que possam agregar na nova pesquisa ‘O Papel das Marcas no combate ao preconceito e estereótipos sociais’.

Com 6 anos de atuação no mercado, a Youpper Insights, após diversos estudos e pesquisas no segmento de diversidade, criou em 2021 a consultoria Youpluri, idealizada por Diego Oliveira – CEO da Youpper. O comitê é formado por pessoas parceiras, sob coordenação de duas mulheres negras empreendedoras, Samille Costa, executiva de projetos, e Priscila Mércia, coordenadora de treinamentos, com o objetivo de ser a ponte necessária entre as empresas e o público, por meio de ações que demonstrem a importância de se comunicar para todos.

As Marcas no combate ao preconceito

Samille conta que a ideia neste primeiro momento da viagem é levantar e analisar as percepções das narrativas construídas para as marcas ao consumidor. Assim, analisando os estereótipos sociais. “Estamos analisando o quanto é relevante o que as marcas estão propondo, o que o público valoriza. Se eles se enxergam nessas oportunidades, se está ligado à diversidade. Nossa agenda em São Paulo consiste em encontros e entrevistas em profundidade com pessoas de diversos gêneros, religiões e etnias”, explica a executiva de projetos.

Durante essa passagem por São Paulo, a YouPluri já participou do São Paulo Fashion Week. Acompanhando o Ateliê Mão de Mãe, com o intuito de poder promover conexões com outras marcas e projetos. E também estarão presentes na Feira Preta, na sexta-feira (1), para um olhar sobre diversidade e inclusão. Assim como, em outros encontros até 5 de dezembro.

“O Comitê da Diversidade é exatamente essa ponte entre as empresas, organizações, marcas e todos os públicos pertencentes ao segmento. Por isso, estamos aqui em São Paulo abertos a conversar com diversas marcas e pessoas. Assim, capazes a entender a melhor forma de que tudo isso possa ser incorporado à essência delas através da nossa pesquisa”, acrescenta Priscila Mércia.

 

 

Fonte: Loren Beatriz | Assessoria CRIATIVOS
Fotos: Divulgação / João Caldas Filho
Leia ainda: https://namidia.com.br/transformando-corujas-em-pavoes/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile