Anúncio Na Mídia

As irmãs Avedikian comemoram sucesso nas redes sociais. As irmãs Avedikian Deborah ,Monica e Vanessa ,estão fazendo sucesso nas redes sociais como influencers digitais com os stories no Instagram em que elas dão dicas de cultura, beleza , turismo e gastronomia.

Vanessa portadora da Síndrome de Down que sempre recebeu o incentivo das irmãs é um ícone de sucesso com sua desenvoltura e espontaneidade em suas opiniões.

As irmãs Avedikian comemoram sucesso nas redes sociais

As indicações de profissionais e lugares que elas frequentam são compartilhadas com seus seguidores com muita descontração e alegria motivando e repercutindo de maneira positiva a rede social.

As irmãs Avedikian comemoram sucesso nas redes sociais

Entre eles destacando a Produtora de Moda e estilo Claudia Métne , o dentista Nefton Abrao responsável pelo sorriso perfeito, a Premier Cosméticos, a dermatologista Helua Mussi Gassi, Isabela Akkari ,Inter House Turismo na viagem para Istambul, Spa Happy Hour, entre outros.

Não deixe de ler: Segundo WWF, Brasil seria o quarto maior produtor de lixo do mundo

Sobre Turismo:

Existem vários conceitos do que seja Turismo. As Recomendações da Organização Mundial de Turismo/Nações Unidas sobre Estatísticas de Turismo,[1] definem-no como “as atividades que as pessoas realizam durante suas viagens e permanência em lugares distintos dos que vivem, por um período de tempo inferior a um ano consecutivo, com fins de lazer, negócios e outros.”

A definição de Mathieson e Wall torna-se mais completa, pois consideram que “o turismo é o movimento temporário de pessoas para destinos fora dos seus locais habituais de trabalho e residência, as atividades desenvolvidas durante a permanência nesses destinos e as facilidades criadas para satisfazer as suas necessidades”. Evidenciando, assim, a complexidade da atividade turística e as relações que esta envolve.

Turista é um visitante (conhecido também como Sebarit) que se desloca voluntariamente por período de tempo igual ou superior a vinte e quatro horas para local diferente da sua residência e do seu trabalho (sem, este ter por motivação, a obtenção de lucro) pernoitando nesse mesmo lugar. Já um excursionista é um visitante que, embora visite esse mesmo lugar, não pernoita.

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here