Artista Plastico Paulo Lattarullo exibe obra inédita. Atualmente, o artista plástico e escultor Paulo Lattarullo é destaque na Exposição Jardim Botânico em São Paulo no Espaço Ortobom. Além disso, o artista produziu uma obra inédita de Burle Marx com quase 2 metros de altura.

Lattarullo e escultor, artista plástico , atua na criação de produtos na sua empresa Art Galpão, que desde de 2016 customiza produtos totalmente fora do padrão, além de ser eo criador do Robô Urbano, um robô gigante , produzido 100 % em sucata, além de ser chef de cozinha autodidata.,

Artista Plastico Paulo Lattarullo exibe obra inédita

The Living Art of Roberto Burle Max, mostrando conexões entre seus projetos paisagisticos
The Living Art of Roberto Burle Max, mostrando conexões entre seus projetos paisagísticos

A saber, o projeto da Mostra Jardim Botânico acontece no Espaço Ortobom, ou seja, é uma exibição de arte de um jardim modernista inspirado no New York BOTANICAL GARDEN homenagem ao The Living Art of Roberto Burle Max. Ou seja, mostrando conexões entre seus projetos paisagísticos e as artes que os definem por um artista moderno por excelência. Embora, o artista tivesse um estilo muito diferente em seus projetos de jardim, não existia nem uma criação como estereótipo e, portanto, como paisagista, Burle Marx (1909 -1994) não usava qualquer técnica que modificasse a forma natural das plantas.

Igualmente, o Living Jardim Botânico do Espaço Ortobom Arquitetura e Design é idealizado pela World Art Show e é inspirado no New York Botanical Garden – O caminho margeado por plantas nativas brasileiras é semelhante ao caminho das artistas que compõe o cenário das artes visuais do ambiente. Compõe o espaço living do Jardim Botânico do Espaço Ortobom: Carolina Moraes, Cristina Pires Furtado, Dilson Cavalcanti, Fabiana Préti, Elisa Monde, Mariah Campolina, Paulo Lattarullo e Roselena Campos.

Em suma, o ambiente projetado pela arquiteta Mônica Seabra e pelas designers de interiores é de Ana Carla Paglios, assim como, Sandra Cantuário e Elisa Monde

Direção: Diogo Roque
Organização: WORLD ART SHOW | Sula Costa

Mídia Social

Instagram @paulolattarullo @artgalpao @worldartshony

 

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/artista-plastica-e-designer-brasileira-em-premiacao/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui