Anúncio Na Mídia

Arraial do Morro da Urca recebe Monobloco Temperatura. No dia 20 de julho (sábado), o Arraiá do Morro recebe a trupe do Monobloco acompanhada de convidados ilustres como João Gabriel, MC Marcinho, Toda Forma de Amor, e os DJs Saddam e DSalles.

Para o Arraiá, o Monobloco vai levar toda sua criatividade e pujança sonora, que mistura instrumentos como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô com grooves de guitarra e baixo.

Então, coloque sua fantasia e chame os amigos, que a festa vai ser boa e varar a madrugada.

Serviço

Arraiá no Morro da Urca com Monobloco

Data: 20/07 (Sábado)

Abertura do portões: 22H

Convidados: DJ DSalles, DJ Saddam, João Gabriel, MC Marcinho e Toda Forma de Amor

Abertura dos portões: 22 horas

Leia também Segunda edição do evento Casa Aberta Tom Brasil

Arraiá no Morro da Urca

A festa mais brasileira e aguardada pelos cariocas chega ao cenário mais charmoso do Rio no mês de julho. O Arraiá do Morro chega com uma programação intensa e aberta aos visitantes do Morro da Urca. Além da tradicional quadrilha, o Morro da Urca ganha decoração especial, barraquinhas de comidas típicas, show de trio nordestino de forró pé de serra – às 14h, 16h e 17h, e muita brincadeira para a garotada.

Aos sábados, às 11h, o Bondinho das Crianças abre a festividade com apresentação do Circo Macaco Prego. Embaladas por canções típicas, as crianças e suas famílias poderão participar de brincadeiras divertidas como corrida com saco, dança da cadeira e cabo de força. Tudo muito lúdico e animado, em um clima de São João.

Nos domingos, dias 2 e 9 de julho, às 11h, o anfiteatro recebe o musical infantil “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para crianças”, que conta a história do Rei do Baião, na abertura do Arraiá do Morro. O espetáculo, com duração aproximada de uma hora, é aberto aos visitantes do Complexo não havendo cobrança extra de ingresso e os lugares são limitados. O anfiteatro será aberto 30 minutos antes do início do espetáculo e está sujeito à lotação.

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here