Ontem, 18 de março, aqui em São Paulo, a Fundação FEC – Fé Esperança e Caridade – em parceria com a La Byancco, realizou o lançamento o projeto “As Marias do Brasil” , obra seriada para TV de autoria da jornalista Cléa Paixão.

Um produto que contribuirá para a conscientização, para o enfrentamento da violência e para o empoderamento das mulheres brasileiras.

Com caráter educativo e social, o projeto “As Marias do Brasil” em parceria com a Fundação FEC representa a promoção de uma sociedade harmônica, contribuindo na melhoria da qualidade de vida de todos os brasileiros.

A série é inovadora na televisão brasileira e conduzirá, através de suas histórias, o seu público a refletir sobre o real papel de cada um dentro da sociedade que o compõe.

Kristhel Byancco representante da FEC e a escritora Cleo Paixão apresentaram o projeto e ficaram honradas em receber o grupo especial de Santa Catarina, com a educadora e humanista Edinar Abuhab para unir forças contra a violência da Mulher que não atinge apenas a vítima, mas toda a família e pessoas à volta, , com o maestro Sergio Ogawa do Instituto CORE de Joinville, com o jornalista e colunista social Leandro Camargo a fotógrafa Valéria Gram, com a assessora Letícia Vitti e Telma Gama.

Grupo de Joinville

Estiveram presentes, também, a imortal da Academia ACLASP, Zaine Assaf, a empresária da Rede Biroska, considerada a “Dama da Noite Paulistana “Lilian Gonçalves, a cantora Paulah Gauss, a designer Francesca Giobb, o presidente da Federação dos Colunistas Sociais, Ovadia Saadia, CEO da Luxus Magazine, Fernando Jardim.

Além da advogada Marly Lamarca, o jurista Carlos Gaudio, a empresária Sandra Carvalho, a incentivadora de projetos sociais Renata di Paula, a jornalista e blogueira de moda sustentável Paula Bedran, a presidente da OBME, Lilian Schiavo, entre outros incentivadores e apoiadores da nobre causa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here