Anúncio Na Mídia

Ângela Bismarchi se arrepende de suas plásticas. Após dezenas de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi se arrepende: “Não precisava ter feito tanta coisa” 

Daniela Albuquerque entrevista no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (21) a modelo Ângela Bismarchi.

Considerada recordista no número de cirurgias plásticas realizadas ao longo de seus 53 anos, Ângela revela estar arrependida dos procedimentos estéticos – ao todo, mais de 40.

“Não precisava ter feito tanta coisa, é tudo besteira. Eu era muito extravagante no meu modo de vestir, na minha maquiagem, e hoje eu não quero mais.

Não por cobrança, nem nada, mas é porque eu não me sinto mais bem assim”, diz. 

Em meio a tantas cirurgias, uma delas causou polêmica: a reconstrução do hímen. Em nome do romantismo, segundo Ângela, ela optou pelo procedimento – realizado em 2008 – para surpreender o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes.

“Foi uma ideia minha, porque eu não casei virgem e quis dar de presente de casamento a ele. Foi tudo por amor!”, esclarece. “Não faria de novo”, conclui.  

Ângela Bismarchi se arrepende de suas plásticas

Ângela Bismarchi se arrepende de suas plásticas

Convertida ao cristianismo, Ângela não se arrepende de ter mudado a maneira de viver a vida.

“Deixei tudo o que conquistei para trás. Uma vida de 20 anos de Carnaval, de mídia, e não me envergonho nem me arrependo. Sou feliz hoje!”, finaliza.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h45, na RedeTV!.*

Leia ainda Primeiro “Holiday Market” no Bel-Air

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here