André Renato recebeu a paulista Paula Lima em sua casa

0
Na Mídia por Uiara Zagolin

André Renato não para, além da agenda com shows entre Rio X SP X BH, produção da próxima web série, gravações, ainda arruma tempo para novas parcerias.

E no dia do amigo, celebrou muito bem acompanhado. ​André Renato recebeu a paulista Paula Lima em sua casa, a cantora e compositora ​de MPB e funk​, esteve no Rio pra cumprir agenda e aproveitou para visitar o amigo de longa data.

E claro, Paula cantou e ouviu o novo CD “Valeu Meu Samba” – André Renato”, e selaram mais uma parceria, vem coisa boa por ai…  Ainda deram uma canja com a música “Meu Pitel”, terceira faixa do CD do compositor carioca. O vídeo mostra a sintonia da dupla.

Sobre Andre Renato

André Renato de Oliveira (Rio de Janeiro, 28 de agosto de 1974) é um músico e compositor brasileiro, filho do também músico Sereno membro do grupo Fundo de Quintal.[2]
André é autor sozinho ou em parceira de mais de 500 obras, que foram gravadas por vários artistas.[3][4] No ano de 1993 foi contratado pela Warner Chapell, passou então a gravar com músicos como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Leci Brandão, entre outros.[3] Ainda na década de 90 foi membro do grupo Do Jeito Q’eu Gosto.[3]

Discografia

  • Do Jeito Q’eu Gosto (1995) – Paradox[2]
  • Jeito de Criança (1997) – Paradox[2]
  • Gostou? Gostei! (1998) – RGE[2]
  • Eu sou assim (2011) – Independente[2]
  • Valeu meu samba (2017)[2]
André Renato de Oliveira é um músico e compositor brasileiro, filho do também músico Sereno membro do grupo Fundo de Quintal. André é autor sozinho ou em parceira de mais de 500 obras, que foram gravadas por vários artistas. Wikipédia
Nascimento: 28 de agosto de 1974 (43 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nome completo: André Renato de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui