Alok confirma que será pai no palco do Tomorrowland. Em meio a uma turnê internacional repleta de shows pela Europa, Estados Unidos e México, Alok se apresentou hoje no mainstage do Tomorrowland Bélgica.

A Tomorrowland é o maior festival de música eletrônica do mundo, onde Alok teve sua paternidade anunciada pelo mestre de cerimônias do festival, MC Stretch.

Alok confirma que será pai no palco do Tomorrowland

Acompanhado nos bastidores pela sua esposa Romana Novais que está no quarto mês de gravidez, o casal está celebrando esse momento tão especial.

Crédito: Alisson Demetrio

Leia também Celebridades dão depoimento sobre assunto tabu

Biografia

Apesar de Alok ter nascido em Goiânia, Goiás, ele viveu grande parte de sua adolescência em Águas Claras, Distrito Federal, desde os 12 anos de idade onde afirma ter se radicado.

Alok Achkar Peres Petrillo nasceu na cidade de Goiânia, Goiás em 26 de agosto de 1991.

Filho de Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, ambos DJ’s conhecidos como Ekanta e Swarup, respectivamente, eles foram casados até sua infância.

Possui uma irmã chamada Jaya Petrillo, filha do segundo casamento de seu pai com Camilla Mota.

Seu nome veio depois de seus pais viajarem para Índia, onde se encontraram com o guru espiritual Osho, que indicou que o menino deveria se chamar Alok, que na língua sânscrita significa “luz”.

Seus pais foram os pioneiros do psy trance no país e idealizadores do Universo Paralello, festival de música eletrônica anual da praia de Pratigi, na Bahia.Possui origens italianas, libanesas e portuguesas.

Ele morou até os cinco anos de idade em Águas Claras, Distrito Federal, logo depois mudou-se para Amsterdã, Holanda com sua mãe e seu irmão, onde ela trabalhava como faxineira em uma boate.

Nessa época, eles moravam em um prédio invadido por famílias, e que muitas vezes sua mãe não tinha com quem os deixar, e os levava para as danceterias.

“Foi assim que a música entrou na minha vida, aos 6 anos de idade”, disse Petrillo.

Ainda, comentou que seus pais nunca deixaram de trabalhar por causa dos filhos, sempre os irmãos alternavam entre os pais, acompanhando os dois.

Petrillo com 9 anos se mudou para Alto Paraíso de Goiás, Goiás onde ficou até os 12 anos. Já na sua adolescência, se radicou em Águas Claras, Distrito Federal.

Depois de terminar o ensino médio na escola La Salle, ele iniciou um curso pré-vestibular, e com 19 anos ele iniciou a faculdade de relações internacionais na Universidade Católica de Brasília, por achar que a música era algo instável.

Além de trabalhar como DJ, no quarto semestre da faculdade, ele teve de deixar o curso por não conseguir conciliar com os shows.

Para se aperfeiçoar, chegou a fazer um curso de discotecagem em Londres, Inglaterra.

Aos 24 anos, mudou-se para São Paulo, São Paulo onde mora atualmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here